Ex-Flamengo pode deixar o Corinthians em 2026 e se torna alvo do Internacional | OneFootball

Ex-Flamengo pode deixar o Corinthians em 2026 e se torna alvo do Internacional | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·21 octobre 2025

Ex-Flamengo pode deixar o Corinthians em 2026 e se torna alvo do Internacional

Image de l'article :Ex-Flamengo pode deixar o Corinthians em 2026 e se torna alvo do Internacional

Fabinho Soldado passou pelo Flamengo em 2021


Fabinho Soldado, ex-dirigente do Flamengo, deve deixar o Corinthians em de 2026, após pressão interna no clube. Membros do Conselho Deliberativo questionam a condução do departamento de futebol diante dos resultados recentes da equipe no futebol nacional.

De acordo com o jornalista PVC, a principal crítica do Conselho Deliberativo do Corinthians diz respeito às contratações feitas em 2025. O time de Itaquera não tem feito uma boa temporada — ainda briga para não ser rebaixado no Brasileirão, embora esteja na semifinal da Copa do Brasil.


Vidéos OneFootball


CONTRATOU EX-FLAMENGO PARA O CORINTHIANS?

Entre as contratações feitas no Corinthians, Fabinho Soldado trouxe alguns ex-jogadores do Flamengo: Hugo Souza, Matheuzinho, Gustavo Henrique e Vitinho, que até então atuava no futebol do Oriente Médio.

QUEM TEM INTERESSE EM FABINHO SOLDADO?

Assim sendo, Fabinho Soldado pode não permanecer no Corinthians no início de 2026 e já se tornou alvo de outra equipe. Isso porque, caso o dirigente decida deixar o clube paulista, o Internacional demonstra interesse em apresentar uma proposta.

PASSOU PELO FLAMENGO?

Fabinho Soldado passou pelo Flamengo em 2021, ainda como membro do departamento de scout. Logo depois, o profissional assumiu a função de gerente do setor. Por fim, transferiu-se para o Corinthians para ocupar o cargo de diretor de futebol.

QUANDO O FLAMENGO JOGA?

Enquanto o Corinthians decide o futuro de Fabinho Soldado, o Flamengo segue focado nos próximos desafios da temporada. O Mais Querido entra em campo nesta quarta-feira (22) para enfrentar o Racing (ARG), pela semifinal da Copa Libertadores, às 21h30 (horário de Brasília).

À propos de Publisher