Ex-lateral de Fluminense e Barcelona, Mario Pineida é assassinado no Equador | OneFootball

Ex-lateral de Fluminense e Barcelona, Mario Pineida é assassinado no Equador | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·17 décembre 2025

Ex-lateral de Fluminense e Barcelona, Mario Pineida é assassinado no Equador

Image de l'article :Ex-lateral de Fluminense e Barcelona, Mario Pineida é assassinado no Equador

Mario Pineida, lateral esquerdo ex-Fluminense que defendia o Barcelona SC desde 2016, faleceu no Equador na tarde dessa quarta-feira (17). O clube equatoriano confirmou a notícia por meio de suas redes sociais.

Nascido em Santo Domingo, no Equador, Mario Alberto Pineida Martínez fez praticamente toda a sua carreira em seu país natal. Ele defendeu Independiente José Terán, Barcelona e El Nacional em seu país.


Vidéos OneFootball


Em 2021, o defensor atuou emprestado no Fluminense, pelo Barcelona. Foram 24 jogos entre Sudamericana, Libertadores, Série A, Copa do Brasil e Campeonato Carioca, com uma assistência.

Confira o que o Barcelona disse em nota oficial:

"Aos nossos sócios e torcedores:

O Barcelona Sporting Club informa, com profundo pesar, que foi oficialmente notificado do falecimento do nosso jogador Mario Pineida, ocorrido em decorrência de uma agressão sofrida.

Esta trágica notícia entristeceu profundamente a todos nós que fazemos parte da instituição, e lamentamos como uma família barcelonesa.

Nas próximas horas, forneceremos informações oportunas sobre os eventos que serão realizados em sua memória. Por ora, pedimos aos nossos sócios, torcedores e ao público em geral que ofereçam uma oração pelo repouso de sua alma e pela força de toda a sua família neste momento de imensa dor".

À propos de Publisher