Leonino
·30 avril 2025
Ex Sporting jogou 90 minutos e saiu vitorioso do São Paulo - Náutico

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·30 avril 2025
O São Paulo venceu o Náutico, por 2-1, na primeira mão da terceira eliminatória da Taça do Brasil. Cédric Soares, antigo jogador do Sporting, foi titular e totalista, apresentando-se a um bom nível pela formação comandada por Luis Zubeldia.
O encontro até nem começou da melhor forma para o conjunto da casa, que viu o Náutico adiantar-se no marcador, aos 17 minutos, por Caio Vitor. No entanto, a vantagem forasteira não durou muito e, aos 21', Luciano fez o 1-1 que se registava no placard ao intervalo.
Logo a abrir a segunda parte, Luciano bisou (46') e consumou a cambalhota no resultado. Apesar do domínio do São Paulo, o marcador não mais voltou a mexer e a equipa de Cédric Soares saiu vencedora. O segundo encontro joga-se apenas a 21 de maio, em casa do Náutico.
Cédric Soares – avaliado em 1,2 milhões de euros – somou apenas cinco jogos pela equipa principal do Arsenal na temporada transata. O português - que admitiu recentemente que recusou uma proposta dos franceses do PSG - acabou um contrato de curta duração com o São Paulo e acabou por renovar devido às boas exibições. No Brasil, leva 16 encontros e uma assistência.
Cédric Soares foi formado nos verdes e brancos e representou os vários escalões leoninos durante 17 anos. Pela equipa principal do Sporting, o jogador português fez 94 jogos, marcou dois golos e fez nove assistências, tendo vencido uma Taça de Portugal, em 2014/15.
Direct