Exclusivo Glorioso 1904 - Problemas legais dificultam chegada de internacional brasileiro ao Benfica | OneFootball

Exclusivo Glorioso 1904 - Problemas legais dificultam chegada de internacional brasileiro ao Benfica | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·16 novembre 2025

Exclusivo Glorioso 1904 - Problemas legais dificultam chegada de internacional brasileiro ao Benfica

Image de l'article :Exclusivo Glorioso 1904 - Problemas legais dificultam chegada de internacional brasileiro ao Benfica

O Benfica está interessado na contratação de Renan Lodi para o plantel principal das águias. Rui Costa quer atacar o mercado de inverno, de forma a munir José Mourinho de mais soluções para a segunda parte do campeonato nacional, onde as águias ocupam o terceiro posto.

No entanto, o processo não se avizinha fácil. O nosso Jornal revela, neste Exclusivo Glorioso 1904, que a contratação de Renan Lodi pode enfrentar alguns problemas legais, devido á postura do jogador no último emblema que representou, o Al Hilal, da Arábia Saudita. Relembrar que o jogador já esteve perto de rumar ás águias no passado.


Vidéos OneFootball


Renan Lodi, internacional brasileiro por 19 ocasiões, é jogador livre. O lateral goza deste estatuto depois de se ter desvinculado do Al Hilal. No entanto, o jogador optou por uma rescisão unilateral do seu contrato, o que pode levantar algumas questões legais, caso as águias decidam mesmo avançar para a sua contratação.

Neste momento é desconhecida a posição do Al Hilal em relação ao futuro de Renan Lodi, mas sabe o nosso Jornal, como escrevemos neste Exclusivo Glorioso 1904, que existe a desconfiança no Clube encarnado em relação ao processo, uma vez que o Benfica quer evitar qualquer tipo de problema legal devido a todo o processo.

Renan Lodi seria, de resto, uma solução dentro do que é procurado por José Mourinho. O treinador do Benfica quer dois extremos e um defesa-lateral para reforçar a equipa no mercado de inverno. Um jogador experiente como o internacional brasileiro resolveria o problema da linha defensiva, mas será preciso esperar para perceber os desenvolvimentos desta operação.

À propos de Publisher