Exclusivo Leonino - St. Juste vai abraçar novo projeto fora do Sporting, mas está... infeliz | OneFootball

Exclusivo Leonino - St. Juste vai abraçar novo projeto fora do Sporting, mas está... infeliz | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·19 août 2025

Exclusivo Leonino - St. Juste vai abraçar novo projeto fora do Sporting, mas está... infeliz

Image de l'article :Exclusivo Leonino - St. Juste vai abraçar novo projeto fora do Sporting, mas está... infeliz

Jeremiah St. Juste está com pé e meio fora do Sporting. O central de 28 anos é um dos futebolistas 'transferíveis' pelo Clube de Alvalade, mas, apesar do adeus do jogador neerlandês ser um dado cada vez mais certo, o atleta não queria abandonar o emblema verde e branco, sabe o Leonino.

A transferência para os espanhóis do Osasuna ainda não se encontra fechada. O defesa neerlandês esteve reunido com os responsáveis do clube do país vizinho, no sentido de conhecer o projeto e discutir a duração do seu contrato, que será entre duas e três temporadas, mas ainda não tomou qualquer decisão.


Vidéos OneFootball


Ainda assim, segundo informação apurada junto de fonte próxima do processo, o jogador já foi informado de que a SAD, liderada por Frederico Varandas, planeia mesmo vender o futebolista, mesmo que não rume a Pamplona, numa altura em que o pupilo de Rui Borges está em final de contrato e pode negociar com qualquer emblema a partir de janeiro de 2026.

A qualidade do atleta nunca esteve em causa por parte da estrutura verde e branca, que explicou ao atleta os motivos para o adeus. As debilidades físicas nunca permitiram ao jogador afirmar-se em pleno no onze inicial, além de auferir um salário considerado excessivo face aos escassos minutos em campo.

O defesa chegou ao Sporting em 2022/23, proveniente do Mainz, por uma quantia que rondou os 9,5 milhões de euros. Apesar de estar perto de abraçar um novo projeto, o atleta não se sente feliz pelo novo rumo que a sua carreira irá tomar, ainda que entenda os motivos que levam à sua saída de Alvalade.

À propos de Publisher