Leonino
·28 novembre 2025
Extremo de 30 milhões que jogou o Sporting - Club Brugge na mira dos leões

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·28 novembre 2025

Christos Tzolis jogou em Alvalade pelo Club Brugge frente ao Sporting na última quarta-feira, dia 26 de novembro, e a verdade é que o grego é um sonho antigo dos verdes e brancos. Numa altura em que os leões ainda procuram um extremo, sabem que para garantir o jogador teriam de desembolsar 30 milhões de euros.
Uma vez que o internacional grego é visto como uma das principais figuras do emblema belga, a sua eventual negociação não seria nada fácil, muito à semelhança da situação do Sporting com Yeremay Hernández, que é o declarado favorito da SAD leonina nesta fase.
Tzolis tem contrato válido com o Club Brugge até 2029 e fruto do seu bom arranque de temporada, o Sporting acaba por não ser o único interessado nesta contratação - o que dificulta ainda mais a possibilidade. Fora o grego e Yeremay, os leões continuam a olhar para mais nomes e os de Wesley (Al Nassr) e Konstantelias (PAOK) continuam na lista.
Esta temporada, com a camisola do Club Brugge, Christos Tzolis - avaliado em 30 milhões de euros - já foi opção em 24 jogos. Durante os 2.060 em que esteve dentro das quatro linhas, o extremo grego apontou oito golos e assistiu os companheiros de equipa em nove ocasiões.
Confira, aqui, os melhores momentos de Tzolis no Sporting - Brugge:









































