Fábio brilha no Mineirão, e Fluminense empata com o Cruzeiro em jogo com arbitragem polêmica | OneFootball

Fábio brilha no Mineirão, e Fluminense empata com o Cruzeiro em jogo com arbitragem polêmica | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Saudações Tricolores.com

Saudações Tricolores.com

·9 novembre 2025

Fábio brilha no Mineirão, e Fluminense empata com o Cruzeiro em jogo com arbitragem polêmica

Image de l'article :Fábio brilha no Mineirão, e Fluminense empata com o Cruzeiro em jogo com arbitragem polêmica

O Fluminense empatou em 0 a 0 com o Cruzeiro, na tarde deste domingo (9), no Mineirão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O primeiro tempo, mesmo sem gols, não faltou emoção: teve bola no travessão, Fábio pegando tudo e polêmica na arbitragem. O Fluminense foi dominante nos minutos iniciais e criou algumas situações, mas sem levar muito perigo.


Vidéos OneFootball


Image de l'article :Fábio brilha no Mineirão, e Fluminense empata com o Cruzeiro em jogo com arbitragem polêmica

Foto: Lucas Merçon/FFC

O Cruzeiro demorou a aparecer, mas quando surgiu, assustou a defesa tricolor. Na melhor chance da equipe celeste, Kaiki cabeceou na trave e a bola quase entrou no gol, mas Fábio tirou em cima da linha. O goleiro tricolor ainda defendeu à queima-roupa um chute de Matheus Pereira e uma finalização de fora da área perigosa. O Fluminense respondeu com um belo chute no travessão de Hércules. Logo em seguida, o volante quase marcou mais uma vez, após uma falha da zaga adversária, mas Wiliam tirou em cima da linha.

No fim, ainda deu tempo para polêmica. Matheus Pereira, que já tinha cartão amarelo, atingiu o rosto de Bernal com o cotovelo, em um lance de contra-ataque do Cruzeiro. A cotovelada pegou em cheio no uruguaio, que precisou ser substituído dentro do protocolo de concussão. O próprio árbitro pediu para olhar o lance no VAR e entendeu que o jogador do Cruzeiro não teve o gatilho da cotovelada e, por isso, não mereria ser expulso.

No segundo tempo, o ritmo caiu. As equipes estavam mais “pilhadas”, os jogadores nitidamente mais desgastados e o árbitro “picotando” muito o jogo.

Do lado do Fluminense, Zubeldía apostou em um novo trio ofensivo, com as entradas de Soteldo, Keno e John Kennedy. Já o Cruzeiro colocou Gabriel Barbosa para trazer mais perigo à área tricolor. Mesmo com sangue novo, as equipes não conseguiram furar a defesa adversária e o jogo terminou sem gols.

Com o resultado, o Fluminense se mantém na sétima posição, agora com 51 pontos, e mantém distância confortável para os principais concorrentes pelo G-7.

O próximo do Fluminense é depois da Data Fifa, no clássico contra o Flamengo, no dia 19 (quarta-feira), às 21h30, no Maracanã, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

À propos de Publisher