Gazeta Esportiva.com
·6 février 2026
Fabrício Bruno defende Tite após segunda derrota seguida no Brasileirão

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·6 février 2026

O Cruzeiro amargou sua segunda derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira, ao perder para o Coritiba de virada, por 2 a 1, no Mineirão, em Belo Horizonte. Nos minutos finais do jogo e após o apito final, Tite foi vaiado e xingado pela torcida cruzeirense. Em defesa do treinador, o zagueiro Fabrício Bruno afirmou que o grupo confia no trabalho do técnico.
“O ambiente é o melhor possível. A gente trabalha, a gente se dedica no dia a dia para vir enxergando os jogos e entregar resultado. Acaba que as coisas não vêm acontecendo. A gente tem plena confiança no trabalho do professor. É claro que é uma metodologia diferente do que a gente vinha praticando no ano passado. O torcedor não tem essa convicção de que nas coisas o futebol demanda tempo para a gente começar a pegar o jeito e começar a performar”, disse o zagueiro ao Sportv.
Fabrício Bruno também lamentou a fase que o Cruzeiro vive nesse início de temporada e reconheceu a falta de ritmo do elenco, que está disputando duas competições ao mesmo tempo (Brasileirão e Mineiro). Ele ainda afirmou que as vaias ao desempenho do time celeste vindas dos torcedores são válidas.
“Cara, acaba aqui nesses momentos. Vem tudo à tona, né? Os momentos difíceis. E talvez o time que está com pouco ritmo, a gente concorda com isso. Acho que a temporada encavalou muitos jogos em cima e a gente faz aí um mês que a gente voltou a treinar. E tem duas competições, uma simultânea com a outra. Fico chateado porque eu sou mais um dos torcedores que está aqui. Eu acho que as vaias são justas também pelo desempenho. Eu acho que o torcedor, acima de tudo, ele quer ver o resultado” completou Fabrício Bruno.
O Cruzeiro agora soma duas derrotas em duas rodadas do Campeonato Brasileiro. Na estreia, foi goleado pelo Botafogo por 4 a 0, fora de casa e hoje saiu à frente no placar, mas sofreu a virada para o Coritiba e segue zerado na competição nacional, na lanterna.








































