Jogada10
·10 septembre 2025
Fabrício Bruno ignora altitude em jogo do Brasil: “Sou muito privilegiado fisicamente”

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·10 septembre 2025
Fabrício Bruno, zagueiro do Cruzeiro e da Seleção Brasileira, não sentiu os 4.100 metros de altitude de El Alto, na Bolívia, no confronto entre Brasil e Bolívia, na última terça-feira (9). Assim, após a partida, ao ser questionado sobre um cansaço, o jogador comentou que estava tranquilo e afirmou que tem um bom físico e não sentiu os efeitos da altitude.
“Joguei bem. Não senti tudo o que é falado pela altitude. Acho que sou um atleta muito privilegiado fisicamente. Então assim, terminei bem. Tenho um jogo quinta-feira super importante pelo meu clube. Estou tranquilaço.”
Vale ressaltar, portanto, que o zagueiro foi titular na partida e ficou até o fim do jogo em campo. Outros companheiros, como o lateral Vitinho, do Botafogo, precisou de oxigênio no intervalo do jogo.
Fabrício Bruno já está em Belo Horizonte e se prepara para o confronto contra o Atlético Mineiro, nesta quinta-feira (11), às 19h30, pelas quartas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, o Cruzeiro venceu por 2 a 0, portanto, tem a vantagem no placar para conquistar a classificação.
O Brasil perdeu para a Bolívia por 1 a 0, no Municipal de El Alto, pela última rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. O gol do jogo foi de Miguelito, jogador do América-MG, de pênalti no fim do primeiro tempo.
A Seleção, que já estava classificada para a Copa do Mundo, terminou na quinta colocação com 28 pontos ganhos em 54 disputados. Assim, ao todo, foram oito vitórias, quatro empates e seis derrotas.
De olho na Copa do Mundo, o Brasil fará amistosos ainda este ano, em outubro. Dessa forma, a Seleção Brasileira viaja para o continente asiático para jogar contra Coreia do Sul, no dia 10, e depois contra o Japão, no dia 14.