Fabrizio Romano revela: avançado que deu nega ao Benfica vai ser rival de Musa | OneFootball

Fabrizio Romano revela: avançado que deu nega ao Benfica vai ser rival de Musa | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·21 avril 2025

Fabrizio Romano revela: avançado que deu nega ao Benfica vai ser rival de Musa

Image de l'article :Fabrizio Romano revela: avançado que deu nega ao Benfica vai ser rival de Musa

Depois de ter estado na mira do Benfica e de ter preferido continuar no Boavista, Róbert Bozenik está prestes a mudar de ares. Fabrizio Romano, especialista em questões de mercado, garantiu que o Real Salt Lake terá chegado a acordo com os axadrezados para garantir os serviços do ponta-de-lança, que ruma assim à MLS.

De acordo com informações avançadas pelo jornalista italiano, através da rede social X (antigo Twitter), o atacante do Boavista já terá inclusive rumado à liga onde está o ex-Benfica Petar Musa no passado fim-de-semana, de maneira a realizar os habituais exames médicos. Contudo, Fabrizio Romano não revela por quanto tempo Bonzenik vai assinar com o emblema americano.


Vidéos OneFootball


Importa relembrar que, o ainda avançado do Boavista já foi muito ligado a uma possível transferência para o Benfica, especialmente no mercado de transferências de verão de 2024. Contudo, o negócio acabou por não chegara bom porto, com o jogador natural da Eslováquia a permanecer nos axadrezados, sendo uma das principais opções ofensivas.

Róbert Bozeník, recorde-se, marcou um bis ao Benfica na 1.ª jornada da Liga Portugal Betclic, em agosto de 2023, com Roger Schmidt ainda no comando técnico. As panteras venceram por 3-2, no Estádio do Bessa e o ponta-de-lança acabou por entrar aí no radar dos vermelhos e brancos.

Esta temporada, ao serviço do Boavista, Róbert Bozenik - atualmente avaliado em 4 milhões de euros - marcou presença em 30 partidas: 29 na Liga Portugal Betclic e ainda uma na Taça de Portugal. Nos 2.473 minutos disputados dentro das quatro linhas, o camisola 9 dos axadrezados, que chegou a estar na mira do Benfica, fez o gosto ao pé em quatro ocasiões, não somando qualquer assistência.

À propos de Publisher