Farioli: “Prefiro jogar 11 contra 11, mas a reação após a expulsão foi fantástica” | OneFootball

Farioli: “Prefiro jogar 11 contra 11, mas a reação após a expulsão foi fantástica” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Portal dos Dragões

Portal dos Dragões

·30 septembre 2025

Farioli: “Prefiro jogar 11 contra 11, mas a reação após a expulsão foi fantástica”

Image de l'article :Farioli: “Prefiro jogar 11 contra 11, mas a reação após a expulsão foi fantástica”

Farioli, treinador do FC Porto, falou à Sport TV depois da vitória por 4-0 sobre o Arouca, destacando que a sua equipa apontou três golos mesmo depois de ficar reduzida a dez jogadores.

Boa reacção da equipa após expulsão de Martim Fernandes: “Prefiro jogar onze contra onze, mas a reação da equipa foi fantástica após a expulsão. Com e sem bola, compensámos tudo. A jogada do segundo golo foi fantástica. O espírito até final para não sofrer golos foi incrível. Eles merecem celebrar, mas sabem que assim que chegarem ao estádio [do Dragão] o jogo de hoje acabou e temos de preparar o próximo com bom espírito e a vontade que tivemos hoje.”


Vidéos OneFootball


O segundo golo, logo após a expulsão, foi determinante? “Foi importante termos feito o 2-0 e o 3-0 logo depois, ajudou a ganhar confiança. Estou muito feliz pelo Deniz [Gül], mereceu o golo. Já tinha entrado três vezes, com impacto nos jogos. Teria de mencionar também todos os outros jogadores que entraram, pois fizeram todos um bom jogo. Agora temos dois dias até ao jogo com o Estrela Vermelha, a começar hoje, com os jogadores a correr lá fora. Amanhã há treino, recuperar bem… Com os pés no chão, vamos em frente”.

Como viu a expulsão de Martim Fernandes? “Acontece, foi um erro, o futebol é feito de erros. Ele lamentou, mas não há nada para lamentar. Tentou jogar a bola, pode acontecer”.

À propos de Publisher