Portal dos Dragões
·27 juillet 2025
FC Porto Vintage: Dois jogos e duas vitórias na Liga Portugal Legends

In partnership with
Yahoo sportsPortal dos Dragões
·27 juillet 2025
O FC Porto Vintage assegurou a sua passagem às meias-finais da Liga Portugal Legends ao vencer o Estrela da Amadora, com um resultado de 3-1, na segunda e última jornada do Grupo A. Os golos da equipa portista foram marcados por Rolando (16m) e Bruno Moraes (19m e 30m) no Estádio do Viveiro “Jordan Santos”, na Nazaré.
O treinador e jogador Bruno Alves escalou o seguinte onze inicial: Bruno Vale (g.r.), Bruno Alves, Paulo Assunção, Hélder Barbosa, Nuno André Coelho e Rolando, com Ricardo Silva, Marek Cech, Rui Barros, Bruno Moraes, Tiago Cintra e Joca a começarem no banco de suplentes.
Do lado da Reboleira, o técnico Basaula Lemba fez alinhar Nené (g.r.), Fabrício Simões, Diogo Salomão, Luís Mota, Rebelo e Afonso Figueiredo, enquanto Carlos Correia (g.r.), Diogo Silva, Luís Torres, Fernando Gonçalves, Jorge Andrade, Renato Anjos, Matine e Zaporo não foram utilizados.
Com esta vitória, os Dragões totalizam seis pontos, assegurando a liderança do grupo e aguardam o resultado dos outros grupos para definir o seu oponente nas meias-finais, que terão lugar este domingo (11h00 e 12h00).
Direct
Direct
Direct
Direct
Direct
Direct