Felipe Anderson tem edema, mas não preocupa o Palmeiras | OneFootball

Felipe Anderson tem edema, mas não preocupa o Palmeiras | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·23 mai 2025

Felipe Anderson tem edema, mas não preocupa o Palmeiras

Image de l'article :Felipe Anderson tem edema, mas não preocupa o Palmeiras

O meia-atacante Felipe Anderson passou por exames na manhã desta sexta-feira (23/5) e não teve diagnosticada lesão na coxa direita. O resultado constatou apenas um edema. Assim, ele iniciou sua recuperação junto ao Núcleo de Saúde e Performance e deve ser observado melhor nos próximos dias.

Ce navigateur n'est pas pris en charge, veuillez en utiliser un autre ou installer l'application.

video-poster

Escalado como titular por Abel Ferreira contra o Ceará, o meia-atacante sentiu o incômodo logo no começo do confronto e pediu substituição para a comissão técnica. Ele deu lugar a Mayke aos 11 do primeiro tempo. Assim que deixou o campo, o meia começou tratamento com gelo.


Vidéos OneFootball


O fato de ser apenas um edema diminui a preocupação quanto à condição de Felipe Anderson para o Mundial de Clubes, que se inicia em junho. Contudo, o jogador não deve encarar o Flamengo no próximo domingo (25/5), no Allianz Parque, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

A comissão técnica e o Núcleo de Saúde e Performance têm feito um trabalho mais cauteloso para não sobrecarregar os atletas antes do Mundial. Tanto que o Palmeiras está muito perto de esvaziar seu departamento médico. Micael, com uma entorse no tornozelo, já está recuperado e estava no banco de reservas contra o Ceará. Já Bruno Rodrigues, que se recupera de duas cirurgias no joelho, está em processo de transição física.

Raphael Veiga, desfalque na última partida por um quadro de lombalgia, participou integralmente do trabalho, assim como Allan, preservado do confronto. Os dois, assim, devem ser opções para Abel Ferreira na próxima partida.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: BlueskyThreads,  TwitterInstagram e Facebook.

À propos de Publisher