Coluna do Fla
·24 février 2026
Felipe Melo questiona atitudes da torcida do Flamengo e manda recado

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·24 février 2026

O Flamengo derrotou o Madureira por 3 a 0 no último domingo (22), no Maracanã, pela semifinal do Campeonato Carioca. Antes e durante a partida, a torcida rubro-negra protestou cantando ‘time sem vergonha’. Assim, para Felipe Melo, a cobrança é exagerada.
— ‘Time sem vergonha’ é forte para mim, ainda mais falando de uma equipe (Flamengo) que ganhou tudo o que ganhou recentemente, e não tenho dúvida de que vai continuar brigando por títulos —, iniciou Felipe Melo.
“Teve atuações abaixo, e eu até entendo alguns torcedores vaiarem, porque é um clube grande. Mas não são sem vergonha, pelo contrário”, concluiu o ex-jogador e atualmente comentarista, durante programa do SporTV, na última segunda-feira (23).
O Flamengo foi derrotado pelo Lanús (ARG) na ida da Recopa Sul-Americana por 1 a 0, na Argentina. Dessa forma, somando-se ao histórico geral em 2026, a torcida do Flamengo passou a questionar o futebol apresentado e os resultados.
Assim sendo, antes de o jogo começar, a torcida rubro-negra protestou contra os jogadores do Flamengo. Além disso, durante o intervalo, novas manifestações foram realizadas nas arquibancadas do Maracanã. Contudo, o Mengo venceu o Madureira por 3 a 0.
Citado por Felipe Melo, o Flamengo venceu praticamente tudo na temporada passada. Isso porque o time rubro-negro foi campeão do Campeonato Carioca, do Brasileirão e da Copa Libertadores sob o comando de Filipe Luís.
Desse modo, o Flamengo vai em busca do primeiro título da temporada de 2026. Assim sendo, o time rubro-negro encara o Lanús nesta quinta-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília), pela partida de volta da Recopa, no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz todas as informações.









































