MundoBola Flamengo
·28 juillet 2025
Felipe Melo se rende a Wallace Yan e destaca personalidade: 'Debochado'

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·28 juillet 2025
O Flamengo venceu o Atlético-MG neste domingo (27) pelo Brasileirão, e apesar de não ter participado do gol, mais uma vez Wallace Yan se mostrou o talismã rubro-negro, encantando Felipe Melo.
O ex-jogador e comentarista se rendeu a mais uma ótima atuação do cria do Ninho, que saiu do banco e no momento mais importante do jogo, entrou na mente dos adversários.
Felipe Melo destaca além da habilidade de Wallace Yan, chamando atenção para sua personalidade e jeito debochado.
"Ele parte para cima do adversário, é um moleque debochado. Você viu que ele estava ali discutindo com o Hulk, perguntando um monte de coisa para ele, debochando. Coisa de moleque mesmo, que é bom para o clube, para o Flamengo no caso", disse Felipe Melo.
Após o apito final, Hulk inclusive chegou a se dirigir diretamente a Filipe Luís, para reclamar de algumas atitudes de Wallace durante o jogo.
De acordo com leitura labial realizada pelo perfil “Velloso”, foi possível perceber o atacante do Atlético-MG cobrando o técnico do Flamengo sobre a postura de Wallace Yan. “Assim não dá”, teria dito ídolo do clube mineiro.
Em resposta, Filipe Luís, que estava comemorando a vitória, disse que conversa com o garoto, mas "é difícil", buscando um tom mais conciliador.
“Ah, o Wallace. É ele mesmo. Eu falo com ele, mas ele é assim, não muda. É muito difícil”, declarou o treinador rubro-negro.
Ainda segundo Felipe Melo, Wallace Yan, além de ser um destaque na partida por sua personalidade, tirando os rivais do sério, mudou o jogo e foi um grande diferencial para a vitória do Flamengo.
Segundo Felipe, se não fosse a entrada de Wallace Yan, o Atlético-MG teria segurado o empate.
"Sobretudo, essa substituição fez uma diferença enorme para o Flamengo no jogo de hoje. Eu penso que se não tivesse feito essa substituição, de repente o Galo conseguiria segurar o empate. Esse moleque entrou muito bem.", analisou.
Wallace Yan entrou no jogo aos 16 do segundo tempo, no lugar de Arrascaeta.
Buscando o jogo o tempo inteiro, conseguindo dar procedimento a jogadas e sendo parado somente com falta, o cria do Ninho terminou a partida ainda com cinco duelos vencidos.
Na comemoração do gol de Lé Ortiz que deu os três pontos e a liderança do Brasileirão para o Mengão, Wallace Yan ainda acabou tomando amarelo por "comemorar de maneira muito efusiva". A advertência o tira do próximo jogo da equipe no campeonato, diante o Ceará.