Esporte News Mundo
·16 juin 2025
Férias definidas: saiba como será a folga do elenco do Galo

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·16 juin 2025
— Continua depois da publicidade —
Boa parte do elenco do Atlético-MG já deixou Belo Horizonte rumo a diferentes destinos para curtir as férias durante o Mundial de clubes. Os jogadores terão 13 dias para relaxar antes de voltar aos treinamentos na Cidade do Galo. O período de férias começa no dia 13 de junho, logo depois da partida contra o Internacional. A reapresentação dos atletas está marcada para o dia 26. Ainda não existem amistosos ou jogos-treino marcados..
Com isso, serão 15 dias de preparação neste intervalo, antes de que o Atlético enfrente o Bahia, primeiro adversário após a parada.
Logo após a vitória contra o Inter, os atletas foram liberados. E como disse o zagueiro Rômulo, em BH, eles já ficam durante todo o ano. Então, a ideia é viajar para aproveitar esses dias.
– Vou nada (ficar em BH). Já fico aqui o ano todo. Loucura (ficar aqui). Partiu Estados Unidos com a família.
Os roteiros são variados. Hulk curtirá uns dias na África do Sul, depois em Dubai, e terminará o período na Paraíba. Igor Gomes curtirá um safári na Tanzânia. Já Bernard vai para o interior e para a Europa. Outros, como Alan Franco, vão aos Estados Unidos.
— Bora aproveitar. Roça alguns dias e para a Europa depois — Bernard.
— Folga mais do que merecida. Aproveitar o descanso com responsabilidade. Vou correr dos leões na Tanzânia — brincou Igor Gomes.
É desfrutar um pouco. Vou tirar a primeira semana para viajar com a patroa. Viajamos e não tivemos uma lua de mel. Depois, para a terrinha, Campina Grande, no maior São João do mundo – contou Hulk. Dia 12 de julho o Atlético-MG enfrenta o Bahia e dia 17 de julho diante do Atlético Bucaramanga, da Colômbia, às 21h30 (de Brasília), no estádio Alfonso Lopes. Na volta em 3 competições, Série A do Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana, todas com duelos decisivos em julho.