Ferreirinha explica o que pensou em lance genial, e Luciano divide gol em três: “Marcos Antônio me deixou sem goleiro” | OneFootball

Ferreirinha explica o que pensou em lance genial, e Luciano divide gol em três: “Marcos Antônio me deixou sem goleiro” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: AVANTE MEU TRICOLOR

AVANTE MEU TRICOLOR

·25 juillet 2025

Ferreirinha explica o que pensou em lance genial, e Luciano divide gol em três: “Marcos Antônio me deixou sem goleiro”

Image de l'article :Ferreirinha explica o que pensou em lance genial, e Luciano divide gol em três: “Marcos Antônio me deixou sem goleiro”

Camisa 10 do Tricolor marcou novamente pelo Brasileirão (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

@avantmtricolor


Vidéos OneFootball


O São Paulo venceu o Juventude pelo placar mínimo nesta quinta-feira (24) fora de casa graças ao brilho de dois de seus atacantes, Ferreirinha e Luciano.

O camisa 11 saiu do banco para mudar a partida e cumpriu bem o desejo de Hernán Crespo. O ponta esquerda aplicou uma caneta desconcertante no rival dentro da área, passou para Marcos Antônio, que serviu Luciano no gol da vitória tricolor em Caxias do Sul.

Ferreira explicou o que pensou no lance rápido do ataque são-paulino, que resultou no gol da vitória no duelo pelo Brasileirão.

“A bola estava indo para linha de fundo. Eu olhei para área e acho que só tinha um ou dois jogadores nossos no ataque. Eu pisei, quando eu pisei foi o improviso que eu tive ali na hora. Fui feliz na jogada e graças a Deus saiu o gol”, detalhou o atacante ao canalPremiere, que também valorizou a assistência de Marcos Antônio.

“Fui feliz na jogada, um grande drible. Achei o Marcos Antônio ali, ele achou o Luciano. Acho que dá para dividir esse gol entre os três aí e com toda a equipe também”, completou Ferreira.

O autor do gol Luciano fez questão de também citar o importante passe do volante que resultou no tento do camisa 10.

“Eu pude aproveitar uma bela jogada. Acho que o Marcos Antônio também tinha que estar aqui para falar um pouco da jogada que ele me deixou sem goleiro. Mas feliz pelos três pontos, que foi difícil. A gente vem da sequência difícil, a gente ganhou mais uma vez, que era o mais importante hoje”, falou o artilheiro.

Luciano foi questionado também como o São Paulo mudou após a pausa do meio de ano, já que tem apenas uma derrota nestes quatro jogos desde então.

“Acho que é o trabalho que a gente fez durante 20 dias, que a gente teve na parada do Mundial de Clubes. Eu acho que a gente tem que continuar com os pés no chão e seguir cada jogo. O campeonato é muito difícil ainda, a gente ganhou dois jogos seguidos. Espero que com o apoio do nosso torcedor no Morumbi domingo lotado, a gente possa sair vitorioso de novo”, projetou o são-paulino.

O resultado faz o São Paulo alcançar 19 pontos agora, subindo degraus importantes para se afastar cada vez mais do temido Z-4. Domingo (27), às 16h (de Brasília), o adversário será o Fluminense, no Morumbi, para seguir ratificando a boa fase do time desde a chegada de Hernán Crespo.

À propos de Publisher