Jogada10
·1 octobre 2025
Feyenoord x Aston Villa: onde assistir, escalações e arbitragem

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·1 octobre 2025
Feyenoord e Aston Villa se enfrentam nesta quinta-feira (2), às 16h (de Brasília), em partida válida pela 2ª rodada da Liga Europa 2025/26. A bola rola no Stadion Feijenoord, em Roterdã, na Holanda, e coloca frente a frente duas equipes que chegam em momentos opostos.
A partida terá transmissão ao vivo na CazéTV (YouTube).
LEIA MAIS: Bellingham perde espaço no Real Madrid
O Feyenoord chega pressionado após a derrota por 1 a 0 para o Braga na primeira rodada da Liga Europa e precisa utilizar a vantagem de jogar em casa para somar os primeiros pontos na tabela.
Além disso, o time é o líder do Campeonato Holandês com seis vitórias em sete jogos e bateu o Groningen por 1 a 0 no último compromisso pela liga nacional.
O time comandado pelo técnico Robin Van Persie, ex-jogador e lenda do futebol holandês, no entanto, segue com alguns problemas. Isto porque Timber, Malcolm Jeng e Thomas Beelen, machucados, são baixas confirmadas. Ao mesmo tempo, Trauner e Jakub Moder são dúvidas para o jogo desta quinta-feira.
Por outro lado, o Aston Villa estreou na Liga Europa com vitória por 1 a 0 sobre o Bologna e chega embalado após bater o Fulham por 3 a 1 na última rodada da Premier League. No entanto, os Villans fazem um início de temporada irregular e têm somente seis pontos em seis rodadas no Campeonato Inglês.
Dessa maneira, o técnico Unai Emery ainda quer encontrar uma formação ideal para ter mais tranquilidade para a sequência da temporada. Para o duelo nesta quinta-feira, o Aston Villa não poderá contar com Tielemans, Amadou Onana e Ross Barkley, lesionados. Por fim, Tyrone Mings é tratado como dúvida.
2ª rodada da Liga Europa Data e horário: quinta-feira, 02/10/2025, às 16h (de Brasília). Local: Stadion Feijenoord, em Roterdã. FEYENOORD: Wellenreuther; Nieuwkoop, Ahmedhodzic, Jeng e Smal; Targhalline, Stejin e Timber; Borges, Diarra e Tengstedt. Técnico: Robin Van Persie. ASTON VILLA: Bizot; Cash, Konsa, Torres e Maatsen; McGinn, Kamara, Guessand e Rogers; Buendía e Malen. Técnico: Unai Emery. Árbitro: Rade Obrenovič (Eslovênia). Auxiliares: Jure Praprotnik (Eslovênia) e Grega Kordež (Eslovênia). VAR: Alen Borošak (Eslovênia).