Fifa libera e torcida do Flamengo prepara espetáculo contra o Bayern | OneFootball

Fifa libera e torcida do Flamengo prepara espetáculo contra o Bayern | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·29 juin 2025

Fifa libera e torcida do Flamengo prepara espetáculo contra o Bayern

Image de l'article :Fifa libera e torcida do Flamengo prepara espetáculo contra o Bayern

O Flamengo enfrenta o Bayern de Munique em jogo histórico pela Copa do Mundo de Clubes. Para uma partida como essa, a Nação será providencial, com isso, promete uma festa digna de Maracanã em Miami.

Para contribuir com a festa no Hard Rock Stadium, o Flamengo conseguiu mais uma vez a liberação da Fifa para que os torcedores levem um bandeirão ao estádio neste domingo (29). A informação é do jornalista Venê Casagrande.


Vidéos OneFootball


Além do bandeirão, há uma mobilização entre os torcedores para a compra de balões vermelhos e pretos.

O mesmo já havia sido utilizado contra o Chelsea, e a liberação se faz necessária já que a Fifa impõe um limite de tamanho quanto a bandeiras que podem ser levadas aos estádios nesta Copa do Mundo de Clubes.

Na fase de grupos, o apoio da torcida rubro-negra chamou atenção dos Estados Unidos, com festa nas arquibancadas com direito a faixas de mão, bandeirinhas e até bateria, no último jogo em Orlando, diante o LAFC. A expectativa é que o clima se repita em Miami, no duelo contra o Bayern.

Parcial para Flamengo x Bayern de Munique

Na última parcial, feita na tarde de sábado (28), mais de 35 mil ingressos já haviam sido vendidos para o confronto. Considerando que o Hard Rock Stadium, em Miami, comporta 65 mil torcedores, mais da metade da capacidade já foi preenchida com vendas antecipadas.

A expectativa é de superar o duelo da fase de grupos, diante do Chelsea, onde o Flamengo atraiu 54.619 torcedores ao Lincoln Financial Field, na Filadélfia — um dos maiores públicos envolvendo clubes brasileiros nesta Copa do Mundo de Clubes.

Flamengo e Bayern de Munique duelam neste domingo (17), às 17h (horário de Brasília), no Hard Rock Stadium, em Miami, pelas oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes.

À propos de Publisher