Coluna do Fla
·15 janvier 2026
Filha de Léo Moura se muda para a Ucrânia para casar com ex-Fluminense, e pai tem reação inusitada

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·15 janvier 2026

Ver a filha Bella Moura se mudar para a Ucrânia para casar com um ex-Fluminense foi demais para o ex-jogador Léo Moura, que se declara flamenguista. Isso porque o quarto na história do Flamengo com mais jogos chorou ao se despedir da jovem de 18 anos nesta quinta-feira (15).
Bella se casará com o atacante Isaque Silva, do Shakhtar Donetsk (UCR) e revelado pelo Fluminense, com quem namora há cinco meses. Assim, Léo Moura e família não pouparam abraços no aeroporto nos vídeos que circulam nas redes sociais.
O choro de Léo Moura tem relação com a despedida, uma vez que a jovem nunca viveu longe da família. Segundo Camila, esposa do ex-lateral direito, o pai apoiou o relacionamento desde que a moça desse continuidade aos estudos.
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Camila Moura (@camilacs17)
“O mais importante é que esta fosse uma escolha consciente, com amor, respeito e responsabilidade da minha filha. Sem largar os estudos e a própria vida, para que os dois cresçam juntos, sem que a garota viva a vida do companheiro. Isso foi o ponto principal”, afirmou Camila.
O casal se conheceu quando Isaque ainda estava na base do Fluminense. Assim, o pedido de namoro ocorreu em agosto, dias antes de o atacante se transferir para a Ucrânia. “Que Deus abençoe vocês e dê sabedoria, paciência e muito amor”, destacou Léo Moura à época.
Apesar das polêmicas e da rejeição de alguns torcedores, Léo Moura sempre afirmou que é torcedor de coração do Flamengo. Goste-se ou não, o ex-lateral direito está na história do clube por ter realizado 506 jogos com o Manto Sagrado, número inferior apenas aos índices de Andrade, Zico e Júnior.
Direct









































