Coluna do Fla
·13 décembre 2025
Filipe Luís aponta em qual posição o Pyramids ficaria no Brasileirão e faz comparação com o Mirassol

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·13 décembre 2025

O técnico Filipe Luís afirma que sempre estuda bem os adversários antes de cada partida. O campeão do Brasileirão recebeu questionamentos, nesta sexta-feira (12), sobre como o Pyramids (EGI) se sairia no campeonato brasileiro.
— É difícil prever onde brigariam, porque todos diriam, e eu, que o Mirassol brigaria pelo rebaixamento. Mas foi um dos melhores times. A fase defensiva dessa equipe estaria entre as melhores do Campeonato Brasileiro -, analisou Filipe Luís para acrescentar que:
— Faz com que seja muito difícil furar esse bloco, que é muito organizado e tem ideias muito claras de quem tem que fazer qual cobertura. Só as melhores equipes podem fazer gol -, destacou o técnico do Flamengo em coletiva de imprensa.
O técnico do Flamengo quis dizer que as aparências enganam. Afinal, o Mirassol jogou o Brasileirão pela primeira vez em 2025. Contudo, a equipe interiorana teve melhor campanha, por exemplo, que Corinthians e Santos de Neymar.
Atualmente, o adversário do Flamengo está em segundo lugar na respectiva liga nacional. O Pyramids está dois pontos atrás do Cerâmica Cleopatra (EGI), que tem 29. O campeonato egípcio está na 14ª de 21 rodadas.
O Flamengo enfrenta o Pyramids neste sábado (13) no Estádio Ahmed bin Ali, em Doha, no Catar, a partir das 14h (horário de Brasília). Em caso de vitória, o Flamengo encara o PSG (FRA) na grande final do Mundial, na próxima quarta-feira (17).









































