Coluna do Fla
·22 septembre 2025
Filipe Luís terá Jorginho à disposição em jogo do Flamengo x Estudiantes? Checamos!

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·22 septembre 2025
Por: Rodrigo Lima
O Flamengo está com foco total na preparação para a ‘decisão’ com o Estudiantes (ARG), pelas quartas de final da Libertadores. Desse modo, a reportagem do Coluna do Fla foi em busca de informações para saber se Filipe Luís terá Jorginho à disposição na quinta-feira (25), na Argentina.
De momento, Jorginho está em fase final de transição para o campo. Conforme apurado pela reportagem do Coluna do Fla, o atleta está sendo preparado para voltar na partida de volta contra o Estudiantes (ARG).
No clássico com o Vasco, no domingo (21), ficou a expectativa para saber se Jorginho voltaria a ser relacionado por Filipe Luís. Porém, como apurado pelo Coluna, nos bastidores a ideia é deixar o ítalo-brasileiro 100% para o duelo desta quinta-feira (25), em La Plata, na Argentina.
A última partida de Jorginho foi na goleada do Flamengo por 8 a 0 sobre o Vitória, no dia 25 de agosto. Desde então, o ítalo-brasileiro segue recebendo cuidados do Departamento Médico do clube por conta de incômodo na coxa.
Durante o período da Data FIFA, Jorginho mostrou melhoria no tratamento e chegou a treinar junto aos companheiros no campo. No entanto, o volante voltou a sentir um incômodo na região.
Na manhã desta segunda-feira (22), Jorginho se reapresentou normalmente no CT Ninho do Urubu. Em imagens compartilhadas pelo clube, deu para perceber que o volante recebeu um tratamento especial na coxa esquerda.
Durante o período, Jorginho chegou a colocar bota de compressão no local. Antes da viagem para a Argentina, o ítalo-brasileiro terá treino decisivo na terça-feira (23) para saber se fica à disposição de Filipe Luís na decisão da Libertadores.
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
O próximo jogo do Flamengo acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (25) diante do Estudiantes, na Argentina. O Coluna do Fla TV, como de costume, mostra os detalhes do confronto com a cobertura ‘in loco’ de Leo José e Simon Lédo, no YouTube.
Direct