Flamengo amarga estatística terrível após início ruim em 2026 | OneFootball

Flamengo amarga estatística terrível após início ruim em 2026 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola

MundoBola

·3 février 2026

Flamengo amarga estatística terrível após início ruim em 2026

Image de l'article :Flamengo amarga estatística terrível após início ruim em 2026

Campeão quatro vezes ao longo da temporada 2025, o Flamengo tem um início de 2026 bastante difícil. Com apenas uma vitória em sete jogos disputados, considerando também os duelos do time alternativo no Campeonato Carioca, o Rubro-Negro tem o pior aproveitamento entre todos os clubes da Série A do Brasileirão até aqui.

Segundo levantamento do "Gato Mestre', o Flamengo fica atrás de todos os outros clubes da Série A, com 19,05% de aproveitamento. Em sete jogos, foram cinco derrotas, uma vitória e um empate. O mais próximo disso é o Santos, que tem 28,57% após vencer uma, empatar três e perder outras três.


Vidéos OneFootball


Até aqui, o Flamengo corre risco de eliminação na primeira fase do Campeonato Carioca, perdeu a Supercopa do Brasil para o Corinthians e foi derrotado pelo São Paulo na estreia do Brasileirão. Vale ressaltar que o time principal estreou no quarto jogo do ano, contra o Vasco, e conquistou a única vitória até aqui.

Jogos do Flamengo em 2026

Flamengo tem pior início de temporada entre times do Brasileirão

Com a péssima campanha neste início, o Flamengo começa 2026 com o pior aproveitamento entre times da Série A. Conforme mencionado acima, o Santos é o penúltimo, seguido por Cruzeiro, Coritiba e Vasco. Entre os rivais do Rio de Janeiro, o Fluminense é o segundo, enquanto o Botafogo é o sexto. O líder é o Bahia, que venceu sete jogos em sete.

Após o revés para o São Paulo na estreia do Brasileirão, o Flamengo volta a campo para a segunda rodada nesta quarta-feira (4), contra o Internacional. A partida acontece no Maracanã, marcando a estreia do Rubro-Negro em frente à Nação, e terá bola rolando a partir de 19h (horário de Brasília).

À propos de Publisher