Coluna do Fla
·31 mars 2026
Flamengo bate o martelo e descarta renovação com atacante

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·31 mars 2026

O fim do vínculo entre Flamengo e Cebolinha se aproxima. Contudo, o Rubro-Negro não pretende negociar uma renovação com o ponta. Logo, o atleta pode sair de graça em dezembro, ou na janela do meio de ano em caso de proposta.
Vender o jogador em julho seria uma forma de o Mais Querido recuperar o valor investido no camisa 11. Isso porque o Mengão pagou 16 milhões de euros (R$ 87 milhões na cotação da época) ao Benfica (POR).
O ponta esquerda esteve próximo de sair do Fla no final de 2025. Contudo, nenhuma negociação se concretizou. Após a Recopa Sul-Americana, o atleta afirmou crer que esta seria a última temporada com o Manto Sagrado.
Até o momento, a trajetória do atacante é marcada por lesões e irregularidade. Em seis temporadas, o atleta fez 21 gols e 25 assistências em 183 jogos. O camisa 11, porém, sai multicampeão pelo Fla com duas Libertadores, duas Copas do Brasil e outros títulos.
Com Cebolinha à disposição, o Flamengo enfrenta o Red Bull Bragantino nesta quinta-feira (02), após a Data FIFA. Na ocasião, a bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Cícero de Souza Marques, pela nona rodada do Brasileirão.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla trará todos os detalhes do jogo entre Flamengo e Bragantino, através do YouTube, do site e das redes sociais. Contudo, Globo (canal aberto) e Premiere (pay-per-view) exibirão o embate do Brasileirão.









































