MundoBola Flamengo
·23 octobre 2025
Flamengo define período em que Pedro ficará fora por lesão; veja nota

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·23 octobre 2025

A péssima notícia se confirmou: o atacante Pedro será desfalque do Flamengo nesta reta final da temporada. O jogador sofreu fratura no braço direito e terá a área afetada imobilizada até acima do cotovelo. Com a proteção, Pedro não poderá entrar em campo, sendo obrigado a permanecer afastado dos jogos até a retirada da imobilização.
De acordo com o jornal 'O Globo', o prazo inicial para recuperação do atacante é de cerca de um mês. Isso significa que Pedro só voltaria a atuar na Libertadores, caso o Flamengo consiga a classificação para a final. A decisão da competição está marcada para o dia 29 de novembro, em Lima, no Peru.
No Brasileirão, Pedro vai desfalcar o Flamengo em confrontos importantes contra Fortaleza, Sport (duas vezes), São Paulo, Santos, Fluminense e Red Bull Bragantino, totalizando sete partidas.
O atacante só ficaria disponível para a comissão técnica de Filipe Luís nas três rodadas finais, quando o time enfrentará Atlético-MG em Minas, Ceará no Maracanã e Mirassol em São Paulo.
"O atacante Pedro foi reavaliado nesta quinta-feira (23) pelo Departamento Médico do Clube de Regatas do Flamengo, no Centro de Treinamento George Helal.
Após o diagnóstico de fratura sem desvio na ulna direita, o atleta iniciou tratamento e permanecerá com o braço imobilizado nos próximos dias. A imobilização, que se estende acima do cotovelo, é necessária para impedir a rotação do osso fraturado e garantir a adequada consolidação da lesão.
Em razão do quadro, Pedro seguirá um trabalho específico de manutenção da preparação física, com o objetivo de estar em condições de atuar tão logo seja liberado da imobilização", publicou o clube.









































