Flamengo deve utilizar ex-Inter como “moeda de troca” no mercado | OneFootball

Flamengo deve utilizar ex-Inter como “moeda de troca” no mercado | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·9 janvier 2026

Flamengo deve utilizar ex-Inter como “moeda de troca” no mercado

Image de l'article :Flamengo deve utilizar ex-Inter como “moeda de troca” no mercado

A janela de transferências está aberta e os clubes brasileiros avaliam o mercado em busca de reforços para 2026. O Internacional, por exemplo, tem como prioridade a contratação de um zagueiro, afinal Vitão foi vendido ao Flamengo. O defensor mais próximo do Beira-Rio neste momento é Félix Torres, que deve chegar por empréstimo junto ao Corinthians.

O Flamengo, por sua vez, está realizando altos investimentos. Além de Vitão, o Rubro-Negro apresentou proposta milionário por Kaio Jorge, mas a oferta não foi aceita pelo Cruzeiro. De quebra, o time de Filipe Luís também deseja reformular o meio-campo e demonstrou interesse em um volante do São Paulo.


Vidéos OneFootball


Segundo informações do portal “ge”, o Flamengo buscou informações sobre Marcos Antônio, um dos principais nomes do time paulista. Desta forma, uma proposta está sendo preparada e a equipe do Rio de Janeiro pode até mesmo utilizar um ex-jogador do Internacional como “moeda de troca” para contar com o volante em 2026.

Trata-se do meio-campista Allan. Fora dos planos de Filipe Luís, o atleta, que foi criado nas categorias de base do Clube do Povo, deve ser incluído na proposta de compra de Marcos Antônio. Além do atleta, o Rubro-Negro ainda pode oferecer uma compensação financeira ao São Paulo. Até o momento, contudo, nenhuma oferta oficial foi apresentada.

Pelo lado do Tricolor Paulista, existe o desejo de contar com o ex-jogador do Internacional. Uma proposta de empréstimo foi apresentada ao Flamengo, mas ainda não foi aceita. Com isso, Allan pode retornar ao estádio Beira-Rio em 2026, mas mais uma vez como adversário. O atleta chegou a ser especulado no Colorado, mas os valores de uma eventual negociação foram considerados altos.

À propos de Publisher