Flamengo goleia o Grêmio e conquista o bicampeonato da Copinha feminina | OneFootball

Flamengo goleia o Grêmio e conquista o bicampeonato da Copinha feminina | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·20 décembre 2025

Flamengo goleia o Grêmio e conquista o bicampeonato da Copinha feminina

Image de l'article :Flamengo goleia o Grêmio e conquista o bicampeonato da Copinha feminina

O Flamengo é o bicampeão da Copinha feminina 2025. Na tarde deste sábado, o time carioca goleou o Grêmio por 6 a 0 e faturou a taça pela segunda vez. Kaylane Vieira, Brendha (duas vezes), Anna Luiza, Nina e Ana Vidal (contra) marcaram para o Rubro-Negro, em decisão que aconteceu na Marcado Livre Arena Pacaembu, em São Paulo (SP).

Esta foi a terceira edição da competição e o segundo título do Rubro-Negro, que havia vencido em 2023, na estreia do torneio. O título, assim, permanece no Rio de Janeiro, já que, em 2024, o campeão foi o Fluminense.


Vidéos OneFootball


📋 Resumo do jogo

🔴⚫ FLAMENGO 6 X 0 GRÊMIO 🔵⚫⚪ 🏆 Competição: Copinha feminina (Final) 🏟️ Local: Pacaembu, São Paulo (SP) 📅 Data: 20 de dezembro de 2025 (sábado) ⏰ Horário: 18h (de Brasília) 🟥 Cartão vermelho: Nenhum

Gols

⚽ Kayane Vieira, aos 6′ do 1°T (Flamengo) ⚽ Brendha, aos 22′ do 1°T (Flamengo) ⚽ Anna Luiza, aos 10′ do 2°T (Flamengo) ⚽ Brendha, aos 24′ do 2°T (Flamengo) ⚽ Ana Vidal (contra), aos 34′ do 2°T (Flamengo) ⚽ Nina, aos 38′ do 2°T (Flamengo)

Como foi o jogo?

O Flamengo começou melhor e inaugurou o placar aos seis minutos do primeiro tempo. Após escanteio pela esquerda, a bola foi desviada e Kaylane Vieira completou de cabeça para o fundo das redes.

O time carioca não desacelerou e aumentou o placar aos 22. Brendha recebeu um cruzamento rasteiro e finalizou firme, dentro da pequena área. Na segunda etapa, a equipe rubro-negra fez o terceiro aos dez minutos. Anna Luiza teve boa arrancada, ganhou da marcação e bateu para o gol: 3 a 0.

Aos 24 minutos, Brendha ampliou. A camisa 9 recebeu boa bola nas costas da defesa, tocou na saída da goleira e fez seu segundo gol no jogo. Dez minutos depois, o Flamengo ampliou a goleada, Nina Garrit deu o passe para Leane, Ana Vidal tentou cortar e mandou contra. Quatro minutos depois, Nina, de cabeça, fez o sexto após cruzamento de Isabela.

À propos de Publisher