Flamengo já sabe se Andrew vai ou não estrear diante do Vasco | OneFootball

Flamengo já sabe se Andrew vai ou não estrear diante do Vasco | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola

MundoBola

·20 janvier 2026

Flamengo já sabe se Andrew vai ou não estrear diante do Vasco

Image de l'article :Flamengo já sabe se Andrew vai ou não estrear diante do Vasco

O Flamengo não deve contar com o goleiro Andrew no clássico desta quarta-feira (21), contra o Vasco, válido pela 3ª rodada do Campeonato Carioca. O clube trabalha contra o tempo, mas a situação burocrática praticamente inviabiliza a presença do atleta na partida.

A documentação do goleiro só chegou ao Rio de Janeiro nesta terça-feira (20). Como a data é feriado municipal, a FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) está com expediente suspenso, o que impede o registro do jogador a tempo hábil para o confronto.


Vidéos OneFootball


Com isso, o Flamengo não conseguirá inscrever Andrew antes do clássico contra o Vasco. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal Coluna do Fla. O MundoBola Flamengo procurou fontes ligadas à diretoria rubro-negra que confirmaram a notícia.

Sem Andrew regularizado e com Agustín Rossi ainda em processo de pré-temporada, a tendência é que o Flamengo utilize Léo Nannetti ou Dyogo Alves como titular no gol diante do Vasco. Até aqui, Nannetti iniciou todas as partidas do Rubro-Negro no Estadual.

O desempenho da equipe no Campeonato Carioca tem sido abaixo do esperado. O Flamengo foi derrotado por Volta Redonda e Bangu, além de empatar com a Portuguesa-RJ. Em três jogos disputados, o time marcou apenas dois gols e sofreu seis.

Se Andrew não vai reforçar Flamengo contra o Vasco, outros jogadores podem ser utilizados

Diante desse cenário, a comissão técnica avalia reforçar a equipe com jogadores do elenco profissional. Caso Andrew não enfrente o Vasco, há a possibilidade de nomes como Vitão, Emerson Royal, Michael e Pedro reforçarem o sub-20 do Flamengo. A equipe não deve ser treinada por Filipe Luís, e sim por Bruno Pivetti, comandante da base rubro-negra.

À propos de Publisher