Coluna do Fla
·17 avril 2025
Flamengo lança campanha publicitária para apresentar programa de sócio-torcedor

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·17 avril 2025
Com o título “Nação, mais um em campo”, o Flamengo lançou, nesta quinta-feira (17), o vídeo promocional da campanha de sócio-torcedor, convocando torcedores para se juntar ao programa. Na peça, nomes como Zico, Arrascaeta, Filipe Luís, Bruno Henrique, Raul Plassmann e Wesley são destaques. Além disso, imagens de títulos dos anos 80 e da atual geração aparecem.
“A Nação entra em campo com o Mengão. Porque ela é, sim, o maior jogador da história do Flamengo. E quem diz isso são Zico, Arrascaeta, Filipe Luís, Bruno Henrique, Raul Plassmann e Wesley. Eles estão no filme da campanha publicitária do clube, Nação. É mais um em campo, lançada nesta quinta-feira (17) para apresentar o novo Programa Sócio-Torcedor do clube. Uma convocação que coloca a torcida onde ela sempre mereceu estar: no centro dessa história”, iniciou o material divulgado pelo Flamengo.
“Criada pela Artplan, a campanha conta com filmes de 60 e 30 segundos que serão exibidos em mídias digitais e OOH (out of home). Em cartaz por dois meses, a ação convida a Nação para jogar junto — aquela que lidera, joga sem bola, vence no grito e intimida os adversários – e aderir ao programa sócio-torcedor”, acrescentou.
Os planos de sócio-torcedor do Flamengo custam R$ 19,81, para os off-Rio, e entre R$ 61,00 e R$ 325,40 por mês para quem mora na Cidade Maravilhosa. Os benefícios vão desde prioridade em compra de ingresso, a desconto nos valores e até direito a compra do Pacote Maracanã.
“Mais do que um canal de venda de ingressos, o novo Nação nasce como uma plataforma de relacionamento com a torcida rubro-negra. O programa é voltado para quem frequenta o Maracanã e para aqueles que vivem longe das arquibancadas”, ressalta o Flamengo.
“O novo programa sócio-torcedor busca alcançar os torcedores espalhados pelo país e celebrar o orgulho, o pertencimento e o protagonismo da maior torcida do mundo. Mais do que torcer, é hora de fazer parte. A campanha convoca os 45 milhões de rubro-negros a vestirem o Manto e entrarem em campo com o Mengão”, encerrou, afinal.
Assim sendo, o tema ingresso está em alta no Flamengo, afinal, na quarta-feira (16), torcedores protestaram contra os valores praticados no jogo diante do Juventude. Por isso, a diretoria rubro-negra aposta no sócio-torcedor, gerando descontos para a Nação.