Flamengo libera mais 2 mil ingressos e projeta recorde de público com Maracanã lotado contra o Estudiantes | OneFootball

Flamengo libera mais 2 mil ingressos e projeta recorde de público com Maracanã lotado contra o Estudiantes | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·18 septembre 2025

Flamengo libera mais 2 mil ingressos e projeta recorde de público com Maracanã lotado contra o Estudiantes

Image de l'article :Flamengo libera mais 2 mil ingressos e projeta recorde de público com Maracanã lotado contra o Estudiantes

Qual a expectativa de público para Flamengo x Estudiantes (ARG)?


O Flamengo conseguiu a liberação de mais dois mil ingressos para o confronto desta quinta-feira (18) contra o Estudiantes (ARG), pelas quartas de final da Libertadores. A carga extra permite que torcedores rubro-negros ocupem parte inferior do Setor Sul, abaixo da torcida visitante.

QUANTOS TORCEDORES O FLAMENGO ESPERA NO MARACANÃ?

Dessa forma, com a nova liberação, a diretoria do Flamengo projeta mais de 70 mil pessoas no ‘Templo Sagrado’ neste momento importante da temporada. A informação é do jornalista Renan Moura, da Rádio Globo e CBN.


Vidéos OneFootball


Até agora, o maior público do futebol brasileiro em 2025 também foi do Flamengo. No dia 31 de agosto, 69.447 torcedores acompanharam a vitória do Rubro-Negro sobre o Grêmio, também no Maracanã.

O QUE ESPERAR DO DUELO CONTRA O ESTUDIANTES?

Com o apoio em massa da torcida, o Flamengo busca abrir vantagem no primeiro jogo das quartas de final. Por outro lado, o Estudiantes chega ao Rio de Janeiro com a missão de resistir à pressão no Maracanã e levar a decisão aberta para a Argentina.

A bola rola para Flamengo e Estudiantes às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (18). A ESPN (canal fechado) e o Disney + (streaming) transmitem o confronto entre Flamengo e Estudiantes para todo o Brasil.

Além disso, o Coluna do Fla realiza uma cobertura completa do duelo para os torcedores rubro-negros. As atualizações acontecem no site, nas redes sociais e no canal do YouTube.

À propos de Publisher