MundoBola Flamengo
·1 octobre 2025
Flamengo lidera ranking da Brahma; Palmeiras não participa

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·1 octobre 2025
Em nova atualização da SAB, campanha de arrecadação da Brahma em parceria com clubes do Brasileirão, o Flamengo aparece liderando novamente. A iniciativa destina 10% das compras da marca como investimento direto ao time escolhido pelo torcedor no app 'Zé Delivery'. O Mengão não só manteve a liderança isolada, como ampliou a vantagem de forma expressiva, enquanto o Palmeiras nem participa.
O Flamengo elevou os investimentos da SAB de R$ 948.458,80 para R$ 1.182.994,40, um salto expressivo. Esse crescimento de mais de R$ 234 mil reflete a força e o engajamento da torcida rubro-negra. A diferença para os outros times é enorme: enquanto o Fla superou a marca de R$ 1 milhão, o Corinthians, 2º colocado, soma R$ 480 mil.
O restante do ranking reforça a ampla supremacia do Flamengo na arrecadação do projeto da Brahma. Cruzeiro, Vasco e São Paulo aparecem logo atrás, com valores muito abaixo em comparação ao líder. Mesmo juntos, os três clubes não chegam no montante conquistado pelo Mais Querido.
Veja a lista de maiores arrecadações no projeto da Brahma:
Adversário direto do Flamengo no Brasileirão e em diversas outras frentes no último ano, o Palmeiras não aparece no projeto da SAB. Diferente da maioria dos clubes, o time paulista se negou a participar do projeto. Isso porque, o clube é patrocinado pela Heineken, outra marca de cerveja, concorrente direto da Brahma.
"Flamengo fazendo distanciamento social", brincou uma torcedora.
"Viram a diferença? Cadê a tal torcida que se diz maior que a torcida do Flamengo?", disparou uma conta.
Direct
Direct
Direct
Direct