Flamengo pode receber 'reforço' em eventual final contra PSG | OneFootball

Flamengo pode receber 'reforço' em eventual final contra PSG | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola

MundoBola

·11 décembre 2025

Flamengo pode receber 'reforço' em eventual final contra PSG

Image de l'article :Flamengo pode receber 'reforço' em eventual final contra PSG

Após a vitória sobre o Cruz Azul, o Flamengo liberou o goleiro Matheus Cunha para retornar ao Brasil a fim de acompanhar o nascimento de seu filho. Ainda assim, existe a possibilidade de o jogador retornar ao Catar caso o clube avance para final da Copa Intercontinental.

De acordo com o jornalista Carlos Gil, da TV Globo, se o Flamengo eliminar o Pyramids, do Egito, na semifinal do Intercontinental, Matheus Cunha pode acabar se tornando um 'reforço' para Filipe Luís na decisão diante do PSG.


Vidéos OneFootball


O repórter informou que o Flamengo estuda a logística para viabilizar o retorno de Matheus Cunha, caso o time confirme a vaga na final.

Sem Matheus Cunha, o reserva imediato de Agustín Rossi é o jovem Dyogo Alves, que ganhou espaço recentemente e foi titular na última rodada do Brasileirão, diante do Mirassol, no Maião. A partida terminou empatada em 3 a 3, e o desempenho do garoto foi avaliado de forma positiva pela comissão técnica.

Matheus Cunha vai deixar Flamengo após possível final contra PSG

Vale destacar que o Flamengo já sabe que Matheus Cunha será jogador do Cruzeiro em 2026. Com contrato apenas até dezembro e sem renovação, o goleiro assinou um pré-contrato com a Raposa visando a próxima temporada. Por isso, o Flamengo está no mercado em busca de um novo reserva e observa nomes como Gabriel Brazão, atualmente no Santos.

Podendo jogar uma final contra o PSG, Matheus Cunha está nos profissionais do Flamengo desde 2022, fazendo parte do grupo que conquistou Carioca (2024 e 2025), Copa do Brasil (2022 e 2024), Brasileirão (2025), Libertadores (2022 e 2025) e Supercopa do Brasil (2025). Seu maior período de titular aconteceu em 2023, com Jorge Sampaoli.

À propos de Publisher