Flamengo responde se vai tentar tirar Calleri do São Paulo | OneFootball

Flamengo responde se vai tentar tirar Calleri do São Paulo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola

MundoBola

·18 mars 2026

Flamengo responde se vai tentar tirar Calleri do São Paulo

Image de l'article :Flamengo responde se vai tentar tirar Calleri do São Paulo

O Flamengo não tem interesse na contratação do atacante Jonathan Calleri, do São Paulo. Em contato com a reportagem do MundoBola, uma fonte ligada à diretoria rubro-negra foi questionada se o nome do atleta havia sido comentado nos bastidores do Ninho do Urubu. A resposta foi direta e negativa, descartando qualquer possibilidade de negociação neste momento.

"Não foi, não existe isso", afirmou a fonte ouvida pela reportagem ao ser questionada sobre a chance de o Flamengo tentar tirar Calleri do São Paulo na próxima janela de transferências.


Vidéos OneFootball


O rumor ganhou força nas últimas horas após o jornalista Jorge Nicola afirmar que o Mais Querido estaria interessado no centroavante argentino. Segundo Nicola, a situação contratual do jogador poderia facilitar uma eventual investida, já que Calleri está em reta final de contrato com o São Paulo.

O vínculo do camisa 9 com o clube paulista se encerra em dezembro deste ano. Dessa forma, a partir do meio da temporada já poderia assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe, o que naturalmente desperta especulações no mercado.

Flamengo não buscará Calleri, mas quer novo atacante ainda em 2026

Nos bastidores, a diretoria do Mengão realmente avalia a contratação de um atacante na próxima janela de transferências. Por isso, o nome de Calleri chegou a ser ligado ao Flamengo. No início da temporada, o Rubro-Negro tentou contratar Kaio Jorge, mas as negociações não avançaram.

Agora, com Leonardo Jardim no comando técnico, o leque de opções para o setor ofensivo pode se ampliar, já que o treinador costuma utilizar um centroavante mais fixo na área, com características semelhantes às de Pedro. Entretanto, dificilmente o Flamengo irá contratar Calleri, do São Paulo, que já tem 32 anos.

À propos de Publisher