Flamengo tem uniforme definido para encarar São Paulo no Brasileirão | OneFootball

Flamengo tem uniforme definido para encarar São Paulo no Brasileirão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·5 novembre 2025

Flamengo tem uniforme definido para encarar São Paulo no Brasileirão

Image de l'article :Flamengo tem uniforme definido para encarar São Paulo no Brasileirão

O Flamengo vai jogar com o Manto número um na noite desta quarta-feira (5), contra o São Paulo, pela 32ª rodada do Brasileirão. E com uma combinação que agrada boa parte da Nação: camisa rubro-negra e calção preto, mesma combinação que será usada na final da Libertadores, contra o Palmeiras.

O motivo, naturalmente, é o uniforme de cor clara do São Paulo, que é o mandante. A camisa do time — que vai hospedar o jogo na Vila Belmiro — é predominantemente branca e carrega faixas rubro-negras, em estilo não tão distante do Flamengo. Assim, faz mais sentido manter o uniforme principal do Mais Querido.


Vidéos OneFootball


A exceção fica por conta do goleiro Rossi, que jogará inteiramente de rosa. O argentino vai deixar de lado o já tradicional uniforme amarelo para adotar a cor contra o São Paulo, com a camisa carregando detalhes poligonais em cores mais claras.

Image de l'article :Flamengo tem uniforme definido para encarar São Paulo no Brasileirão

Uniformes do Flamengo para enfrentar o São Paulo (Arte: Flamengo)

Arbitragem de São Paulo x Flamengo

A arbitragem da partida entre São Paulo e Flamengo será comandada por Rodrigo José Pereira de Lima, do quadro de Pernambuco e da Fifa. É o mesmo juiz que expulsou Danilo e Wallace Yan no jogo contra o Bahia, também pelo Brasileirão. E ainda apitou o empate com o Ceará e a vitória sobre o Internacional, todos fora de casa.

A polêmica do apitador fica por conta de um pênalti dado ao São Paulo no primeiro turno do Brasileirão, contra o Grêmio. Em jogo disputado no Morumbis, Rodrigo Pereira apontou falta em Luciano, que teria recebido um chute dentro da área. O lance foi muito reclamado e fez até a CBF divulgar o áudio do VAR.

À propos de Publisher