Flamengo toma decisão final sobre destino de Victor Hugo | OneFootball

Flamengo toma decisão final sobre destino de Victor Hugo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·29 août 2025

Flamengo toma decisão final sobre destino de Victor Hugo

Image de l'article :Flamengo toma decisão final sobre destino de Victor Hugo

O Flamengo acertou o empréstimo do meio-campista Victor Hugo para o Santos. O jogador de 21 anos assinará contrato com o clube paulista até dezembro de 2026. Ele já tem viagem marcada para a Baixada Santista no próximo domingo (31) para se apresentar ao novo time. A negociação foi conduzida pelo presidente Luiz Eduardo Baptista (Bap). As informações são do jornalista Venê Casagrande.

A saída de Victor Hugo faz parte de um processo de reformulação do elenco rubro-negro. A intenção é otimizar seu quadro de atletas e gerar novas receitas. Recentemente, o Mengão concretizou a venda do meia-atacante Matheus Gonçalves ao Al Ahli, da Arábia Saudita, e o empréstimo de Lorran ao Pisa, da Itália.


Vidéos OneFootball


Com as saídas dos jovens do Ninho, a diretoria do Flamengo agora concentra seus esforços nas possíveis negociações do atacante Michael e do volante Juninho.

Corinthians também quis Victor Hugo

Segundo Venê, o Corinthians também demonstrou interesse e chegou a negociar com o Flamengo e com os representantes do atleta. No entanto, o jogador optou pela proposta do Santos. Um dos motivos que pesaram na decisão do meia foi a possibilidade de atuar ao lado de Neymar.

Victor Hugo é considerado uma das grandes promessas das categorias de base do Flamengo nos últimos anos. O jogador subiu para a equipe profissional em 2022 e participou das conquistas da Copa do Brasil e da Libertadores daquele ano. No entanto, o meia perdeu espaço com Tite e foi emprestado para o futebol turco.

Após seu retorno, quase acertou sua ida para o Famalicão-POR. A negociação não aconteceu e o jogador chegou a receber alguns minutos com Filipe Luís. No entanto, não caiu nas graças da comissão técnica e seria pouco aproveitado.

À propos de Publisher