Jogada10
·23 avril 2025
Fluminense atualiza situação de lesionados; confira

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·23 avril 2025
O Fluminense anunciou a situação dos lesionados do elenco antes do jogo contra o Unión Española, nesta quarta-feira (23), às 19h (de Brasília), pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, no Chile.
O clube confirmou que Thiago Silva segue tratando uma lesão na coxa direita; Otávio, no tendão de Aquiles; Guga, na coxa esquerda; Riquelme, no joelho esquerdo; e Isaque, no joelho direito. Já Gabriel Fuentes, que se recupera de um problema na coxa esquerda, iniciou a fase de transição para o campo.
A delegação que viajou para o confronto tem, em sua maioria, reservas e jovens da base. Isso segue o planejamento do clube, que visa poupar os principais jogadores do elenco. Assim, eles permaneceram no Rio de Janeiro, bem como o técnico Renato Gaúcho.