Fluminense leva 'chapéu' e Cuéllar encaminha ida para outro clube brasileiro | OneFootball

Fluminense leva 'chapéu' e Cuéllar encaminha ida para outro clube brasileiro | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·8 janvier 2025

Fluminense leva 'chapéu' e Cuéllar encaminha ida para outro clube brasileiro

Image de l'article :Fluminense leva 'chapéu' e Cuéllar encaminha ida para outro clube brasileiro

O volante Cuéllar, que atualmente joga pelo Al-Shabab, da Arábia Saudita, está muito próximo de retornar ao futebol brasileiro. Após passagem no Flamengo entre 2016 e 2019, o jogador de 32 anos está a caminho do Grêmio. A informação é do "ge".

O colombiano negocia rescisão de contrato com a equipe saudita, mas só começará a jogar pelo time gaúcho a partir do meio do ano. Nesta sexta-feira (10), Cuéllar entra em campo contra o Al-Ahli, mas ainda tem contrato a cumprir pela Copa do Rei da Arábia Saudita. Sua equipe está nas semifinais, que devem ser disputadas em abril. Depois disso, irá para Porto Alegre.


Vidéos OneFootball


O Fluminense e o Red Bull Bragantino também demonstraram interesse em contar com o volante em seus elencos. Segundo a jornalista da TNT Sports, Aline Nastari, Cuéllar aceitou a proposta do Grêmio na última segunda-feira (6). No entanto, o jogador já tinha confirmado com o Fluminense e pediu para o time carioca esperar até a terça (7).

Ou seja, o volante negociava com as duas equipes, sem que elas soubessem. Quando o Fluminense descobriu, desistiu, mas Cuéllar já estava acertado com o tricolor gaúcho.

Relembre a passagem de Cuéllar no Flamengo

Gustavo Cuéllar chegou ao Flamengo em 2016 e demorou para ter sequência no time titular. No entanto, após receber oportunidades com Reinaldo Rueda, se firmou entre os titulares e se tornou xodó da torcida. No total, ficou no Mengão por três temporadas e meia, 167 partidas, dois gols marcados e dois títulos de Campeonato Carioca. No ano de 2019, chegou a fazer parte do elenco, mas saiu antes do término da temporada.

Por outro lado, a saída do volante colombiano do clube foi conturbada. Durante as negociações com o Al-Hilal, o jogador pediu para não viajar para o jogo pelo Brasileirão e recebeu punição do clube. Contudo, retornou para enfrentar o Internacional, no jogo da classificação para a semifinal da Libertadores 2019.

À propos de Publisher