MundoBola
·27 janvier 2026
‘Foi do cara***!’: ao lado de Romário, Gabigol se derrete à torcida do Flamengo

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola
·27 janvier 2026

Ao lado de Romário, Gabigol se emocionou ao falar da relação com a torcida do Flamengo e deixou claro que o clube marcou sua vida para além do futebol. Em entrevista recente, o atacante usou palavras fortes ao relembrar a passagem pelo Rubro-Negro e reforçou o vínculo criado com a Nação.
"Foi do ca******. Foi algo totalmente especial na minha vida. Foi um dos times que eu mais senti emoção de vestir a camisa. Sempre foi um sonho jogar no Flamengo, sempre quis ter essa oportunidade."
A simbiose de Gabigol com a torcida do Flamengo foi grande desde que chegou ao clube, em 2019. Fazendo ótima temporada, ele viu as crianças imitarem sua comemoração nos gols e plaquinhas profetizando seus gols no Maracanã. Músicas também foram criadas o exaltando.
O período ficou marcado e, em entrevista ao ex-jogador Romário, Gabigol falou sobre sua identificação com a Nação e revelou sentir saudades.
"Depois, com tudo que foi acontecendo, com os títulos e os gols, a torcida, que eu amo bastante, tenho saudades. Sempre que vou jogar lá, é diferente, é difícil para mim. Foram anos maravilhosos na minha vida".
Gabigol ficou no Flamengo até o final de 2024, conquistando mais uma Copa do Brasil antes de deixar o clube.
O jogador fechou com o Cruzeiro, sendo anunciado na virada do ano para 2025.
No entanto, ele teve pouco espaço, com Kaio Jorge se sobressaindo na equipe mineira ao longo da temporada.
Gabigol já deixa o Flamengo em baixa, com menos oportunidades e um desempenho aquém. O mesmo se repetiu no Cruzeiro, e agora, ele tenta uma volta por cima ao se transferir para o Santos, clube que o revelou, em 2026.









































