Portal dos Dragões
·13 avril 2026
Froholdt rende-se a Pepê: “Nem sempre lhe reconhecem a qualidade” após mais uma exibição decisiva no triunfo do FC Porto

In partnership with
Yahoo sportsPortal dos Dragões
·13 avril 2026

Froholdt destacou Pepê após a vitória do FC Porto por 3-1 no terreno do Estoril, em jogo da 29.ª jornada da I Liga, considerando que o brasileiro fez “um grande jogo” e sublinhando que nem sempre é reconhecida toda a sua qualidade.
A exibição de Pepê voltou, de resto, a ter peso direto no resultado. O avançado abriu o marcador aos 14 minutos, concluindo ao segundo poste uma jogada construída pela esquerda. O FC Porto chegou ao intervalo em vantagem e manteve o controlo da partida na Amoreira.
Na segunda parte, a equipa orientada por Francesco Farioli ampliou a diferença e fechou praticamente a discussão do encontro. Froholdt também teve intervenção decisiva no lance do terceiro golo portista, aos 72 minutos, numa jogada que acabou com desvio infeliz de Xeka para a própria baliza. O Estoril ainda reduziu para 1-3, mas os dragões seguraram a vantagem até ao apito final.
Com este triunfo frente ao Estoril, o FC Porto reforçou a liderança do campeonato e confirmou o bom momento competitivo. No final, as palavras de Froholdt acabaram por espelhar o impacto de Pepê numa partida em que os azuis e brancos foram superiores durante largos períodos e souberam transformar essa superioridade em três pontos importantes na luta pelo título.






Direct



































