Leonino
·22 octobre 2025
Futebol

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·22 octobre 2025

Pedro Sousa abordou o momento do Sporting, que se prepara para defrontar o Marselha para a Liga dos Campeões. Em declarações ao canal 'Now', o Diretor executivo da Correio da Manhã Rádio mostrou acreditar que os leões sentirão bastantes dificuldades, sobretudo devido ao baixo rendimento de alguns jogadores chave.
"Já o disse, com alguma polémica, mas é a equipa que o Sporting vai defrontar, com este estado de forma, mais difícil. O Marselha está melhor ao dia de hoje do que estava o Porto quando foi a Alvalade, o Benfica na Supertaça e o Napoli em Itália", começou por dizer, lembrando também algumas das armas dos franceses: "Tem jogadores em grande forma, como Igor Paixão e o Greenwood".
Logo de seguida, Pedro Sousa comentou a antevisão de Rui Borges à partida, evidenciando as recentes escolhas do treinador e as dificuldades com o desgaste de alguns dos seus pupilos: "Senti ali qualquer coisinha que ele [Rui Borges] não está a lidar bem nesta fase, porque é uma evidência que não estão a jogar bem. E não estão a jogar bem porque há jogadores que sempre seguraram a equipa na época passada, mesmo nos piores momentos, quando havia 10 jogadores lesionados, quando Gyokeres esteve três semanas sem jogar, que foram Trincão e Hjulmand. Mas nestes jogos quase que desapareceram de circulação".
De resto, Pedro Sousa ainda alertou para a defesa do Sporting, que tem passado por bastantes alterações por parte da equipa técnica neste arranque de temporada: "E depois são as suas constantes mudanças no sector defensivo, que é um bocadinho assustador".
O Sporting volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, dia 22 de outubro, frente ao Marselha. O encontro, a contar para a terceira jornada da Liga dos Campeões, diante da turma liderada por Roberto De Zerbi, jogar-se-á no Estádio de Alvalade, pelas 20h00.
Confira, aqui, o discurso de Morten Hjulmand no balneário do Sporting:









































