Coluna do Fla
·27 février 2025
Gabigol age nos bastidores para tentar contratação de Lorran pelo Cruzeiro; David Luiz faz o mesmo no Fortaleza

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·27 février 2025
Mesmo sem espaço no Flamengo, Lorran está em alta no mercado e virou alvo de vários clubes do futebol brasileiro. Dois velhos conhecidos da joia rubro-negra tem agido nos bastidores com o objetivo de convencer o meia atacante a mudar de ares. Gabigol ligou para o garoto nesta quarta-feira para levar o amigo ao Cruzeiro, já David Luiz tem sido intermediário para a escolha seja o Fortaleza.
De acordo com o influenciador Guilherme ‘Flazoeiro’, Gabigol e Lorran conversaram, e o papo agradou ao garoto. Além disso, o técnico do Cruzeiro, Leonardo Jardim, deu aval para a contratação. Segundo ‘O Globo’, uma proposta do time mineiro por empréstimo já está nas mãos do Flamengo, que deve responder em breve.
Situação parecida tem acontecido com David Luiz, no Fortaleza. De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, o zagueiro é uma espécie de intermediário nas negociações. O defensor já entrou em contato com o meia e tenta convencer que a ida para o clube cearense seja uma boa escolha para a sequência da carreira.
Ainda segundo o Coluna do Fla, uma oferta do Mirassol, recém-promovido à Série A do Brasileirão, foi enviada ao Flamengo nesta quarta-feira (26). Além dos três clubes citados, Red Bull Bragantino e Bahia também monitoram a situação de Lorran, de 18 anos.
O técnico Filipe Luís deixou claro que não conta com Lorran neste momento. Desse modo, o Flamengo liberou o atleta para negociar com o CSKA (RUS). Porém, o Rubro-Negro recuou nas negociações por falta de garantias. O clube chegou a cogitar ‘devolver’ o atleta para o time sub-20, mas a tendência é que o empréstimo para um time de Série A ocorra até o fim do ano.