Gabigol e Lorran defendem Vini Jr e disparam contra Rodri após Bola de Ouro: “Ganha prêmio sem fazer nada” | OneFootball

Gabigol e Lorran defendem Vini Jr e disparam contra Rodri após Bola de Ouro: “Ganha prêmio sem fazer nada” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·31 octobre 2024

Gabigol e Lorran defendem Vini Jr e disparam contra Rodri após Bola de Ouro: “Ganha prêmio sem fazer nada”

Image de l'article :Gabigol e Lorran defendem Vini Jr e disparam contra Rodri após Bola de Ouro: “Ganha prêmio sem fazer nada”

Jogadores do Flamengo fizeram crítica em tom descontraído no CT Ninho do Urubu


O resultado da Bola de Ouro 2024 ainda repercute no Brasil e ao redor do planeta. O prêmio da ‘France Football’ vem recebendo críticas ao eleger Rodri como melhor jogador do mundo e Vini Jr em segundo lugar. No CT do Flamengo, Gabigol e Lorran também demonstraram indignação, mas em tom de descontração.


Vidéos OneFootball


VEJA VÍDEO

“Bora treinar, né tropa? Única pessoa que ganha prêmio sem fazer nada é o Rodri”, disparou Lorran. Já Gabigol, foi resumiu a indignação com o prêmio em poucas palavras: “Aê, France Football, está malucão?”, disse o camisa 99 da Gávea.

VOTAÇÃO DO PRÊMIO

Vinicius Júnior era o grande favorito para conquistar a Bola de Ouro 2024. Entretanto, o jogador revelado pelo Flamengo foi surpreendido pelo resultado e ficou na segunda posição. Assim, o meia Rodri, do Manchester City (ING), foi o vencedor. Já Bellingham e o lateral Dani Carvajal, ambos do Real Madrid (ESP) e companheiros de Vinícius, ficaram em terceiro e quarto, respectivamente.

REPERCUSSÃO NEGATIVA

Com o resultado da premiação, vários torcedores, ex-jogadores e atletas em atividade atacaram a Bola de Ouro. Entre eles, Toni Kroos, ex-Real Madrid, e o atacante Richarlison, da Seleção Brasileira e Tottenham (ING). Por fim, nas reclamações, citaram que Vinicius Júnior era o merecedor do troféu.

Além das críticas, várias mensagens de apoio ao ex-jogador do Flamengo foram vistas ao redor do mundo. Desse modo, Ronaldo, Carlo Ancelotti, Lucas Paquetá e Eduardo Camavinga, foram alguns dos nomes que prestaram solidariedade ao atacante do Real Madrid.

À propos de Publisher