Gabigol volta a ser titular e marca dois gols na goleada do Cruzeiro sobre o Juventude | OneFootball

Gabigol volta a ser titular e marca dois gols na goleada do Cruzeiro sobre o Juventude | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Deus me Dibre

Deus me Dibre

·21 juillet 2025

Gabigol volta a ser titular e marca dois gols na goleada do Cruzeiro sobre o Juventude

Image de l'article :Gabigol volta a ser titular e marca dois gols na goleada do Cruzeiro sobre o Juventude

Gabigol voltou a ser titular do Cruzeiro. A última vez que o atacante havia iniciado uma partida foi na vitória da Raposa por 2 a 0 sobre o Fortaleza, fora de casa, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. E ele não desperdiçou a nova oportunidade: marcou dois gols na goleada por 4 a 0 sobre o Juventude, no Mineirão.

Antes disso, o último gol de Gabigol com a camisa celeste havia sido contra o Palestino, na vitória por 2 a 1, de virada, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.


Vidéos OneFootball


Apesar da boa campanha do Cruzeiro no Brasileirão e do estilo de jogo elogiado pela imprensa nacional, o atacante acredita que ainda há um longo caminho a ser percorrido antes de pensar em conquistas:

“Falta muita coisa ainda. Esse mesmo elenco, no começo do ano, era considerado um grupo que não ia dar certo. Diziam que o Alexandre Mattos montou o elenco errado e, agora, é o melhor do mundo. O futebol conta essas histórias. Eu sempre falei que temos um grupo de muita qualidade, com jogadores jovens e um treinador que conseguiu encontrar um sistema que facilita para todo mundo e imprime suas características no time”. afirmou Gabigol.

Mesmo com poucas oportunidades sob o comando de Léo Jardim, o atacante valorizou a força coletiva do elenco:

“Temos jogadores que não tem jogado tanto, mas está pronto e no final eu acho que esse espírito coletivo esse espírito de união que vai fazer o cruzeiro vencer jogos. Claro que a gente espera continuar assim, mas a força do grupo no final vai ser muito importante. Tem jogadores que tem jogado menos e em algum momento vai jogar mais, né? A gente viu hoje o Lucas sentindo e pode ser que na quarta-feira alguém tenha outra oportunidade ou outros jogadores que não era tão usados agora estão podendo jogar’. Finalizou.

À propos de Publisher