Gabriel Brazão comemora vitória e revela apoio de Vojvoda durante drama familiar | OneFootball

Gabriel Brazão comemora vitória e revela apoio de Vojvoda durante drama familiar | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·8 février 2026

Gabriel Brazão comemora vitória e revela apoio de Vojvoda durante drama familiar

Image de l'article :Gabriel Brazão comemora vitória e revela apoio de Vojvoda durante drama familiar

Santos venceu o Noroeste por 2 a 1 neste domingo, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. A vitória afasta o Peixe da zona de rebaixamento da competição e mantém a equipe viva na disputa por uma vaga nas quartas de final. Um dos destaques da equipe na partida, com defesas importantes na segunda etapa, Gabriel Brazão se mostrou contente com sua atuação e destacou a vitória após quase um mês sem conseguir triunfar.

“Feliz em poder ajudar com defesas difíceis em momentos do jogo em que pude ajudar o grupo. É uma vitória importante para nós, voltar a vencer depois de tanto tempo nos ajuda a ter confiança. Sabemos que não fizemos um grande jogo, mas precisávamos da vitória hoje”, disse à TNT Sports.


Vidéos OneFootball


O goleiro ainda revelou que recebeu o apoio do técnico Vojvoda no ano passado, enquanto passava por problemas pessoais relacionados ao tratamento de seu pai, diagnosticado com câncer.

“Sempre temos essa conversa. Vojvoda é um cara sensacional, estamos junto com ele. Admiro muito ele, tanto profissionalmente quanto pessoalmente. Estou jogando no sacrifício, mesmo com uma lesão, porque, quando mais precisei, ele foi o cara que me estendeu a mão”, revelou.

“Ano passado tive um drama familiar com meu pai, que está fazendo um tratamento de câncer. Muitas vezes pedi para me ausentar do treinamento, ele dizia para eu cuidar do meu pai, porque com ele bem eles estariam aqui para me abraçar e fazer grandes jogos. Pulo na bala pelo Vojvoda, estamos fechados. Sabemos que o momento não é muito bom, mas vamos fazer de tudo para superar isso”, explicou.

Sobre a dificuldade do Santos nas bolas paradas defensivas, Brazão reconheceu que o time teve problemas na bola aérea.

“Temos que arrumar tudo. Enfrentamos uma equipe que tem um grande batedor de falta, que nos complicou em vários momentos do jogo. Temos que ajustar esses erros, porque quase mais uma vez deixamos de somar pontos por erros deste tipo”, finalizou.

Próximo jogo

  1. Athletico-PR x Santos | Brasileirão (3ª rodada)
  2. Data e hora: 12/02 (quinta-feira), às 19h (de Brasília)
  3. Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
À propos de Publisher