Vozes do Gigante
·13 mai 2025
Galvão Bueno e Falcão analisam momento do Inter: “pesado”

In partnership with
Yahoo sportsVozes do Gigante
·13 mai 2025
O momento do Inter gera dúvidas também no centro do país. Com três derrotas seguidas, sendo duas no Campeonato Brasileiro, a equipe comandada por Roger Machado caiu para o 13º lugar no Campeonato Brasileiro e está em 3º na Copa Libertadores, fora da zona de classificação às oitavas de final.
No programa “Galvão e Amigos”, da TV Bandeirantes, na noite de segunda-feira (12), o narrador Galvão Bueno questionou o momento do Colorado: “o time do Inter pode jogar com reservas, com titulares, poupando jogadores, porque tem jogo importante na Libertadores também, são confrontos importantes contra times uruguaios e argentinos, de Botafogo e de Inter, mas o Inter tomar quatro gols em dois jogos seguidos era uma coisa que não se esperava”.
O Inter perdeu para o Corinthians por 4 a 2 na Neo Química Arena e por 4 a 0 para o Botafogo no estádio Nilton Santos nos últimos dois jogos do Campeonato Brasileiro. Já o ídolo colorado Paulo Roberto Falcão também opinou sobre a situação do time treinado por Roger Machado: “é pesado. Quando se toma muito gol é difícil buscar. O Internacional poupou bastante gente [contra o Botafogo]. Eu não pouparia tanta gente”.
Galvão e Falcão também relembraram que, no fim de março, o Inter era tido como um favorito a disputar o título do Campeonato Brasileiro de 2025. O narrador recordou esta situação: “lembra do primeiro programa nosso, eu disse para deixar gravado e botar quatro favoritos. (…) Todo mundo falou do Inter”. Falcão: “eu cravei Inter, Palmeiras, Flamengo e Atlético [Mineiro]. Foi o primeiro programa em 31 de março”.
Dois dias antes, o Inter havia estreado no Campeonato Brasileiro com um empate por 1 a 1 com o Flamengo no Rio de Janeiro (RJ). Depois, a equipe colorada venceu o Cruzeiro por 3 a 0, empatou com o Fortaleza por 0 a 0, perdeu para o Palmeiras por 1 a 0, empatou com o Grêmio por 1 a 1, venceu o Juventude por 3 a 1, perdeu para o Corinthians por 4 a 2 e para o Botafogo por 4 a 0. Neste momento, o Inter tem 9 pontos, enquanto que o Palmeiras, líder, tem 19.