Ganso reage à possibilidade de reeditar dupla com Neymar no Fluminense | OneFootball

Ganso reage à possibilidade de reeditar dupla com Neymar no Fluminense | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola

MundoBola

·8 décembre 2025

Ganso reage à possibilidade de reeditar dupla com Neymar no Fluminense

Image de l'article :Ganso reage à possibilidade de reeditar dupla com Neymar no Fluminense

Neymar voltou a ser pauta no Fluminense e até Paulo Henrique Ganso comentou sobre o assunto. Perguntado sobre o assunto, o meia respondeu com bom humor. No entanto, deixou as portas abertas para o amigo com quem fez história no futebol brasileiro no início da década passada.

Ao ser perguntado sobre o desejo de voltar a jogar com Neymar, agora no Fluminense, Ganso brincou. O meia disse com bom humor que precisa primeiro se tornar titular. Isso porque, Neymar chegaria como "concorrência" para sua posição.


Vidéos OneFootball


"Eu tenho que convencer primeiro o Zubeldía a me colocar de titular, pô. Vou trazer mais um?", disse Ganso, rindo.

Apesar da brincadeira, Ganso deixou as portas abertas para Neymar no Fluminense. Segundo ele, sem dúvida alguma o craque vestiria tricolor. No entanto, ressalva que isso é um assunto para o futuro presidente do clube, Mattheus Montenegro.

"Mas isso aí é do presidente Mattheus que vai assumir. Se depender da minha vontade, óbvio que eu quero. Isso aí não tem nem dúvida", declarou.

Apesar das especulações, não existe nada de concreto entre Fluminense e Neymar. Inclusive, Mário Bittencourt chegou a ir às redes sociais afirmar que o Tricolor não buscou o jogador. O futuro do craque em Santos, porém, é incerto, já que depois de salvar o time do rebaixamento, pode ser que deixe o clube.

Rumores sobre Neymar no Fluminense não são novidade

O nome de Neymar já havia sido ligado ao Fluminense anteriormente. Durante a preparação para a Copa do Mundo de Clubes, o Tricolor chegou a ficar perto de acertar sua contratação. Isso, segundo o próprio jogador.

O plano tricolor era firmar um acordo com o Santos para usar Neymar apenas durante o torneio nos Estados Unidos. Ou seja, ele retornaria ao clube paulista logo na sequência. Porém, a renovação do camisa 10 com o Santos, que estava em andamento, dificultou o avanço.

Neymar disse que avaliaria a proposta e falaria com a diretoria santista antes de dar uma resposta definitiva. Mais tarde, ligou para o presidente Mário Bittencourt agradecendo o interesse e dizendo que gostaria, sim, de disputar a Copa pelo Fluminense. No entanto, optou por manter seu projeto no Santos e aproveitar a pausa que teria no calendário para recuperar a forma física.

À propos de Publisher