Grêmio vira, supera Palmeiras e agenda semifinal da Copinha com o Corinthians | OneFootball

Grêmio vira, supera Palmeiras e agenda semifinal da Copinha com o Corinthians | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·20 janvier 2025

Grêmio vira, supera Palmeiras e agenda semifinal da Copinha com o Corinthians

Image de l'article :Grêmio vira, supera Palmeiras e agenda semifinal da Copinha com o Corinthians

Foi um duelo aberto, de muitas emoções e imprevisível. No fim, sorriso gaúcho e vitória do Grêmio sobre o Palmeiras, por 3 a 2, que garantiu o Imortal na semifinal da Copa São Paulo.

Agora, o Tricolor terá pela frente o Corinthians, que eliminou o Vasco no mesmo horário, por 1 a 0. O jogo será quarta, às 17h. São Paulo e Criciúma fazem a outra semifinal.


Vidéos OneFootball


Primeiro tempo já agitado

O duelo já foi agitado desde a primeira parte. A bola parada acabou favorecendo o Palmeiras no início, e Erick Belé aproveitou cobrança de escanteio de Gilberto para abrir o placar do jogo.

O Verdão quase aproveitou o bom momento para marcar mais um. Arthur recebeu na ponta, cortou para o meio e bateu forte, dando trabalho para Ygor. A blitz seguiu perto da área gremista.

Só que o Grêmio conseguiu sair do sufoco e empatar aos 25. Pedro Gabriel avançou pela canhota, viu a posição do goleiro e bateu forte de canhota para surpreender Deivid e deixar tudo igual.

Deivid viveu um momento delicado na partida depois do empate. Gabriel Mec fez boa jogada pela ponta e mandou arremate forte. A bola pegou na trave, voltou no goleiro e acabou morrendo no fundo da rede.

O primeiro tempo de muitas emoções quase teve mais um gol. Figueiredo bateu bonito para encobrir o goleiro Ygor e acabou acertando o travessão. A bola ainda voltou na defesa, e não entrou por pouco.

Seguem as emoções

A segunda parte continuou a ser de muitas emoções. Logo no primeiro minuto, Edney avançou pela direita e cruzou rasteiro para Riquelme Fillipi, que pegou de primeira para deixar tudo igual mais uma vez.

O Palmeiras quase recuperou a vantagem com Figueiredo, que recebeu na área, ajeitou para a perna direita e acertou a trave. No ataque seguinte, Márcio Vitor arriscou de fora e mandou perto da trave.

Tudo seguiu indefinido, até os 39 minutos. Após cobrança de escanteio na área, Luis Eduardo ficou com a sobra e bateu forte de perna direita para explodir a rede inimiga. O Tricolor se fechou nos minutos finais e garantiu a vaga na semifinal.

À propos de Publisher