Guerra aberta com Leonardo Jardim! Jogador pede demissão e fica fora do Cruzeiro - Vasco da Gama | OneFootball

Guerra aberta com Leonardo Jardim! Jogador pede demissão e fica fora do Cruzeiro - Vasco da Gama | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·28 avril 2025

Guerra aberta com Leonardo Jardim! Jogador pede demissão e fica fora do Cruzeiro - Vasco da Gama

Image de l'article :Guerra aberta com Leonardo Jardim! Jogador pede demissão e fica fora do Cruzeiro - Vasco da Gama

Decorreu, na madrugada de domingo para segunda feira, o Cruzeiro - Vasco da Gama, onde o ex Sporting Leonardo Jardim conseguiu uma vitória importante, por 1-0. Apesar da vitória na sexta ronda do Brasileirão, o treinador português não vive dias fáceis no Brasil, e parece estar em guerra com um jogador do seu plantel.

Dudu, avançado do Cruzeiro, já tinha questionado Leonardo Jardim depois de não ser selecionado para a equipa titular do clube brasileiro durante alguns jogos consecutivos. Mas, segundo conta agora a imprensa sul americana, a disputa era mais antiga.


Vidéos OneFootball


O portal 'Goal' conta que Dudu pediu a demissão de Leonardo Jardim a Pedro Lourenço, o dono do Cruzeiro. A situação terá acontecido depois do desaire dos brasileiros contra o Mushuc Runa, do Equador, na Taça Sul Americana. A sugestão não foi aceite e, num momento posterior, o jogador fez mesmo saber ao Presidente do clube que não se importaria de abandonar a formação de Leonardo Jardim, desde que lhe fosse paga a sua indemnização.

Depois deste último episódio, o jogador foi afastado do resto do plantel, não sendo público se essa decisão foi tomada por Leonardo Jardim ou pela direção do clube. O certo é que não acompanhou a equipa para o Rio de Janeiro, onde o Cruzeiro bateu o Vasco da Gama por 1-0.

No final do encontro, Leonardo Jardim foi questionado sobre o assunto, e disse o seguinte: "Esse assunto, apesar de terem falado muito sobre a entrevista que ele deu, não tem nada a ver com isso. Todos estão cientes do que aconteceu, o jogador, a equipa técnica e a direção. Trabalharemos em off e não publicamente", explicou o antigo treinador do Sporting.

À propos de Publisher