Zerozero
·21 octobre 2025
Gyökeres bisa pelo Arsenal na goleada diante do Atlético de Madrid

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·21 octobre 2025
O Arsenal demonstrou a sua força ao derrotar o Atlético de Madrid por 4-0 no Emirates Stadium.
Após uma primeira parte equilibrada, foram os colchoneros que apareceram mais vivos nos momentos iniciais do segundo tempo. No entanto, os gunners de Mikel Arteta abriram o marcador aos 57 minutos num lance de bola parada.
O cruzamento de Declan Rice iludiu a defesa do Atlético, permitindo a Gabriel Martinelli infiltrar-se e finalizar à queima-roupa.
Sete minutos depois, o Arsenal duplicou a vantagem com o segundo golo de Martinelli. Myles Lewis-Skelly arrancou de forma exímia e encontrou o brasileiro desmarcado, tendo este conseguido bater Oblak.
E sendo certo que Viktor Gyökeres não tinha marcado em nenhum dos seus últimos nove jogos pelo clube e pela seleção antes deste encontro, a verdade é que o sueco reencontrou-se nesta partida.
Numa primeira instância, o internacional fez o 3-0 num lance em que o esférico ainda sofreu um desvio em David Hancko.
Três minutos depois, o ex-Sporting fechou as contas do encontro. Mais uma vez, a equipa de Diego Simeone não conseguiu lidar com um cruzamento de Declan Rice, desta vez num canto da esquerda. O defesa Gabriel chegou primeiro e cabeceou para a frente da baliza, onde Gyökeres desviou em cima da linha.
Com este resultado, o Arsenal passa a somar três vitórias em três jogos na Liga dos Campeões até agora, com oito golos marcados e nenhum sofrido.