Gyökeres volta a desiludir no Arsenal e acendem-se os alarmes | OneFootball

Gyökeres volta a desiludir no Arsenal e acendem-se os alarmes | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: DOMINIODEBOLA

DOMINIODEBOLA

·18 janvier 2026

Gyökeres volta a desiludir no Arsenal e acendem-se os alarmes

Image de l'article :Gyökeres volta a desiludir no Arsenal e acendem-se os alarmes

Viktor Gyökeres voltou a protagonizar uma exibição muito abaixo do esperado com a camisola do Arsenal, no empate sem golos frente ao Nottingham Forest.

Apesar de ter sido novamente aposta inicial de Mikel Arteta, o avançado sueco passou praticamente ao lado do encontro e acabou substituído aos 57 minutos, reflexo do reduzido impacto no jogo ofensivo dos gunners.


Vidéos OneFootball


A atuação ficou marcada por números pouco abonatórios:

  • não marcou
  • não rematou
  • não criou ocasiões
  • não teve dribles bem-sucedidos
  • perdeu vários duelos, tanto no chão como pelo ar
  • revelou dificuldades na retenção da bola

A falta de influência foi evidente e voltou a gerar dúvidas entre adeptos e comentadores, sobretudo tendo em conta o investimento realizado.

Depois do bis apontado ao Chelsea na jornada anterior, Gyökeres não conseguiu dar continuidade ao momento positivo, aumentando a pressão sobre um jogador contratado por cerca de 65 milhões de euros, após a saída do Sporting CP.

Na presente temporada, o internacional sueco soma oito golos e uma assistência em 26 jogos, números claramente distantes do rendimento apresentado nas duas últimas épocas em Alvalade, onde foi uma das figuras maiores do futebol português.

À propos de Publisher